ATENÇÃO -> CAMPANHA 'ANTI SANGUE-SUGA' PARA EVITAR UMA POSSÍVEL GREVE, DEIXE UM PEQUENO COMENTARIO, DOQUE ACHOU DO BLOG, DOS PROGRAMAS E SE ESTÃO GOSTANDO DO PROJETO!!! COMENTE NA CAIXINHA DE RECADOS AO LADO DIREITO.

Limewire Pro 4.12.3 [Crackeado]


Última versão lançada até o momento.Um dos mais avançados programas de compartilhamentode arquivos disponível atualmente. Sem propaganda, sembanners e sem software espião.Sem programas não solicitados (bundled) e em Português (BR).

[Obs:Versão Pro é paga mas essa é crackeada e esta totalmente de graça.Ele mostra que tem uma atualização para fazer, mas se você fizer, o programa volta a ser pago. Então não faça a atualização.]
[Doctor-13]

34 comentários:

Anônimo disse...

passa pra min a senha.. valeu
anjinho_devil@hotmail.com

Anônimo disse...

anjinho_devil@hotmail.com

Anônimo disse...

me manda a senha

meu nome é CARLOS
meu email é carlinhoshenrique_12@hotmail.com

Anônimo disse...

preciso da senha
rafael de oliveira
rafael_o@pop.com.br

Unknown disse...

ow.. me manda a senha...
e-mail:
h4t4k3_k4k4sh1@hotmail.com
vlw!!!
^^

Sony disse...

ow por favor eu preciso da senha...
Lucas Passoni
valeu
lucaspassoni@hotmail.com

Anônimo disse...

oi, tbm estou precisando da senha, além da senha do google earth tbm queria essa do liwire, aliás ótimo programa, excelente post. na minha opinião este é o melhor programa do gênero!

me e-mail: deividdemp@gmail.com

valew.

Anônimo disse...

Ai Doctor,manda uma senha p mim tambem,falou???

gwradun@hotmail.com

Wanderson disse...

ae Doctor to precisando da senha
manda pra wanderson_srb@hotmail.com

Parabens pelo blog =]

abraço

Unknown disse...

doctor..manda a senha pra descompactar o limewire pro..
vlw
firefoxraposa@gmail.com

Unknown disse...

doctorr
manda uma senha pra min !!
porfavor
=DD

gstgut@hotmail.com

vlwss

Anônimo disse...

aew doctorr me manda a senha fazendo favor ..

otima postagem essa do lime ware ..

^^

e o blog tah otimo tbm .. xD

pandaeleel@gmail.com

Anônimo disse...

aew doctor
se possivel me passar a senha
pq to precisando muito
valeu
abraço
Quimera_natal@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde doutor, estou precisando da senha para descompactar o limeware.
bogaci@gmail.com.
Obrigado!

Israel Agnes disse...

acabei de fazer o download do limewie...
o seu site eh show!!!
parabéns!!!

me manda a senha...
e-mail: israel_agnes@hotmail.com

brigadão!!!

Unknown disse...

chokitazo@hotmail.com

manda a senha plz

==D

flws

Anônimo disse...

awe doctor to presisando da senha do lime ware pro vlw
filthdanilo@gmail.com

Henrique Guedes de Moura disse...

por favor..passa pra mim a senha
Henrique e-mail: henriqueguedes@superig.com.br

Unknown disse...

Olá! poderia me passar a senha do limewire? agradeço muito!
vanlih6@hotmail.com

Unknown disse...

aew doctor,
me passa a senha do limeware pro
meu email e
pedroreid@gmail.com
espero resposta
brigadao!!!

Unknown disse...

Brigadão amigo, baixei por aqui, aguardo a senha...gratoooo...

Unknown disse...

Olá.

poderia passar a senha o LimeWire

para: welitonaiolfi@hotmail.com

Obrigado

ILB disse...

pode mandar a senha pro Limewire Pro?
desde jah vlww

ives.lb@gmail.com

PHN disse...

Manda a senha para descompactar o arquivo por favor!!!

Obrigado.

Paulo Henrique

phn0303@yahoo.com.br

-=|HellDrink|=- disse...

me manda a senha ai do limewire
por favor
email
mucley@hotmail.com

Anônimo disse...

Fala Doctor...
Manda a senha pra descompactar por favor ;D
xikaum_2005@hotmail.com
vLW

Anônimo disse...

Fala brother.
manda ai a senho do limewire pro.
maikonjmoura@hotmail.com

Anônimo disse...

pode mandar a senha pro Limewire Pro?
desde jah vlww

kahrlohs_182@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de receber a senha. Por quê vc nao posta no site?
claricerosa@gmail.com

Anônimo disse...

Olá...gostaria de saber a senhha do winzip, nao consigo acessa-lo...o email é dandan_coolgirlgv@hotmail.com...obrigada, desde já.

Anônimo disse...

preciso da senha
valeuu
italoo_lemes@hotmail.com

Anônimo disse...

Na verdade,os arquivos de instalação (winzip e winrar)que acabei de baixar, pedem uma senha pra abrir. É justamente o que eu gostaria que voce me enviasse.
Meu email: williemusic@globo.com
Abraço.

Anônimo disse...

ok. aguardo a senha, muito obrigado.
ljlmendes@hotmail.com

Anônimo disse...

ulisses
www.black-system@hotmail.com manda a senha ai valeu.

 
[Programs by ╘Ðoctor╛™] [Todos os Direitos Reservados!]