ATENÇÃO -> CAMPANHA 'ANTI SANGUE-SUGA' PARA EVITAR UMA POSSÍVEL GREVE, DEIXE UM PEQUENO COMENTARIO, DOQUE ACHOU DO BLOG, DOS PROGRAMAS E SE ESTÃO GOSTANDO DO PROJETO!!! COMENTE NA CAIXINHA DE RECADOS AO LADO DIREITO.

DBpoweramp Music Converter Reference v12.2 [Completo]

Utilitário de conversão e ripação de arquivos de áudio, convertendo arquivos em WAV, MP3, MP4, WMA, OGG, AAC e FLAC normalizando e preservando as tags dos mesmos. Possui integração com o Windows Explorer para você converter e ripar tudo o que deseja através do botão direito do mouse com praticidade e rapidez.
O software, além do usual, permite a instalação de plug-ins os mais variados, entre eles um que oferece função para transformar seus LPs em mp3. Para isso, basta ligar a saída do fone de ouvido do LP na entrada Audio IN de sua placa de vídeo e ligar o programa, no entanto, ele não reconhece as faixas do álbum em separado, reconhece todas as músicas como uma só. cabe a você parar e recomeçar a conversão após o fim de cada faixa.
Em suma, é um conversor muito completo, e vale a pena experimentar. É possível inclusive mudar um mp3 de 2 canais para 6 canais de áudio. Além de um sistema de identificação de etiquetas ID3v1 e ID3v2 avançadíssimo.
[Doctor-13]

13 comentários:

Anônimo disse...

Ei Mano Gostei Muito Do Seu Blog Aki.... Achei Muitos Programas Legais.. Baixei o dBpowerAMP Music Converter e Gostaria Que Vcs Me Enviacem a Senha Para Eu Descompactar...
Obraigado...
Abraços...

Meu Nome: Roberto
email: mcrobertodj@hotmail.com

Anônimo disse...

Valeu pelo programa! Tem como disponibilizar a senha? Obrigado.
Rafael
rc_sousa@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Muito bom o blog.
Tem muita coisa interessante.



Ps.:Senha, por favor.
atilaccc@hotmail.com



Vlws.

Anônimo disse...

Por Favor a Senha do Google.... gustavo.marques.pt@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. Tava afim desse programa. Pode me enviar a senha? Nome: André Souza Email: asf_noveneno@yahoo.com.br

Ta com crack já ou é trial?

Abraços!

Anônimo disse...

Vlw pelo programa
Me mande a senha por favor
diegogreenday@itelefonica.com.br
Flw

Anônimo disse...

vc poderia me passar a senha fazendo um favor
me e-mail e pedroka_nery@hotmail.com

Anônimo disse...

ola
baixei o programa dBpoweramp.Music.Convert.v12.2.rar
vc pode me passar a senha? ou crack? por favor????
grata
Anna*
e-mail: annaloira2003@yahoo.com.br
obrigada

Anônimo disse...

a senha por favor meu e mail é eliabedocarmoalmeida@hotmail.com

Anônimo disse...

Obrigadão por nos ajudar tanto!

Meu Nome é Rogério

Vc poderia me enviar a senha para o
dbpoweramp?

meu email:
led_shred@yahoo.com.br

Valeu!!!!

Anônimo disse...

Thank you a bunch foг sharіng this wіth all of us yοu actually recognіze what you агe talking
аbоut! Bоokmarked. Kіnԁly аlso visit my web site =).
We can hаve а link trаdе contract between uѕ

my web page - vida vacations

Anônimo disse...

Appreсiate this post. Let me trу it out.


Taκe a lοok at my web blog ::
vida vacations

Anônimo disse...

Нello i аm kavin, its my first occaѕion to сommenting anywhere,
when i read this paragгaрh i thοught i could also maκe comment duе to this good
ρaragraph.

Fеel fгee to ѕurf to my web blog :: cheap link building india

 
[Programs by ╘Ðoctor╛™] [Todos os Direitos Reservados!]