ATENÇÃO -> CAMPANHA 'ANTI SANGUE-SUGA' PARA EVITAR UMA POSSÍVEL GREVE, DEIXE UM PEQUENO COMENTARIO, DOQUE ACHOU DO BLOG, DOS PROGRAMAS E SE ESTÃO GOSTANDO DO PROJETO!!! COMENTE NA CAIXINHA DE RECADOS AO LADO DIREITO.

Google Earth Pro 2007 [Completo]

1- Instale o Google Earth mas não o execute antes de aplicar o ‘CRACK’

2- Entre na pasta ‘CRACK’

3- Copie o ‘evill.dll’ e cole na pasta em que o programa foi instalado, no meu caso: “C:\Arquivo de Programas\Google\Google Earth Pro”

4- Copie o “Patch.exe” (que está na pasta ‘CRACK’), cole onde o programa foi instalado : “C:\Arquivo de Programas\Google\Google Earth Pro”, e clique no “Patch.exe”, quando abrir a janela do clique em ‘Patch’

5- Copie ‘”default_lt.kvw” (que está na pasta ‘CRACK’) e cole em “C:\Arquivo de Programas\Google\Google Earth Pro\kvw”

6- Encontre o arquivo “kh56″ que está em “C:\Arquivo de Programas\Google\Google Earth Pro” e renomei-o para “kh20″

7- Só Executar o Programa e fazer bom Proveito dele!


[Doctor-13]

166 comentários:

Unknown disse...

Oi, Baixei o Programa, parece muito bom, preciso da senha.

cesar_luiz_f@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi também estou baixando o programa,esse site foi o melhor sites de de downloads que eu ja visitei....Parabéns,aproposito preciso da senha,obrigado...

nabarrete101@yahoo.com.br

Roberto Fernando

freds disse...

Obrigado por disponiblizar o programa!!

frederico.magnecio@hotmail.com

Desde já agradeço pela senha!!

Abraços

Anônimo disse...

Falae Doctor! Será que você poderia me mandar, por gentileza, a senha do google earth 2007. Desde já agradeço!

meu e-mail é

moacyr.pinheiro@ig.com.br

Muito obrigado!!!

Anônimo disse...

Baixei o Programa, parece muito bom, preciso da senha. Valeu.

Meu e-mail: pcruz68@gmail.com

Anônimo disse...

Belo programa cara
Ainda mais crackeado
esse blog é D+
mass...
manda a senha aew cara

e-mail: adriano_xxghostxx@hotmail.com



vlw

bricio182 disse...

O programa parecer ser muito bom, so que presiso da senha, tem como me passar?!

bricio_182@hotmail.com

Lenomodels disse...

antes de tudo quero agradecer por disponibilizar estes programas e o seu tempo, pois algumas pessoas assim como eu não tem a menor ideia de como se desbloqueia um programa, precisamos pegar tudo esplicado se não ja era, obrigado.
baixei o google earth por favor mande-me a senha,valeu! lenomodels@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite, bacana o site, gostei do que encontrei!
Pode mandar a senha (Google Earth), por favor?
Tem como fazer o pedido de um soft tbm, que não encontrei em lugar nenhum!!!
Valeu, e abraços
leandroah@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, belo site, conteúdo muito bom...
Podes me mandar a senha do Google Earth? Obrigado.

luke_lm@hotmail.com

Anônimo disse...

bah sacanagem fui seco instalar o google earth e de cara já pediu senha para descompactar.....vc poderia colocar a senha logo abaixo do post pra facilitar neh?
manda a senha por e-mail, please.

deividdemp@gmail.com

ah,o blog, é show...um dos mais completos que já vi..valew

Anônimo disse...

e aew doctor blz??

tah mtu fera u blog heim ^^


passa a senha du G.earht dps pa mim plx


vlw aew


abrax

Anônimo disse...

Falae meu Amigo! Tem como mandar a senha do Google Earth Pro! Vlw! Abraços

e-mail: moacyr.pinheiro@ig.com.br

Anônimo disse...

Pra que bota senha no arquivo meu chapa.

Anônimo disse...

Daee cara! valeu por disponibilizar o google, há tempos estava procurando! Baixei o arquivo mas preciso da senha! Valeu!!!!!

Anônimo disse...

esqueci de deixar o email:

cmbusato@hotmail.com

valeu!

Anônimo disse...

repetindo os outros comentários.. belezura de site!! e repetindo mais uma vez.. manda a senha do google earth p mim tb!!
valeu cara!

ze_augusto_sn@hotmail.com

Wanderson disse...

ae rapah
Parabens pelo seu blog. =]
acabei de baixar o Programa e to precisando da senha
manda pra:

wanderson_srb@hotmail.com

pode ser por email ou se quizer pode add no msn e me mandar pessoalmente.

Obrigado e Parabens.

Salvador da Pátria disse...

Site muito bom... um dos melhores para donwloads de programas. Manda ai a senha por favor: italoweyne@gmail.com

Anônimo disse...

Oi amigo pode me mandar a senha dez de ja muito obrigado nome: Jeferson dominguês ,.....
E-mail:hacker_brasilstreet@hotmail.com

Abc disse...

Cara, vc num poderia dizer a senha aqui não? Tá geral pedindo.. Eu também quero...Flw

Anônimo disse...

E ai amigo otimo site poderia me enviar a senha dez de ja muito obrigado..........
jeferson_domingues@itelefonica.com.br

Anônimo disse...

baixei o programa mas ele pede uma senha, gostaria que vc em enviasse.
blz.

e-mail: gustavo.daniellsales@ig.com.br

Anônimo disse...

opaa
nó cara .. baxei o programa .. parece ser mtoo baum .. num vejo a hora de usar . mais falta a senha ;/
manda elaa aii pra mim .. agradeço mtooo
luizgatim@hotmail.com
vlww o/

Anônimo disse...

[b]A tempos procurava esse programa, ja baixei e preciso da senha

sosamos@oi.com.br

Vlw...

Unknown disse...

Aewww rapa!!! gostei da tática, assim tu espanta os SUGADORES de programas!!!rsrsrsrrsrsr!! eu baixei esse programa google earth e preciso da senha de descompactação, manda quando puder okk valewwww

Anônimo disse...

Boa noite...Acabei de baixar o Google Earth, por favor mande a senha. Parabéns pelo site...
Meu nome é Jarbas e meu e-mail:
carojarbas@hotmail.com
Muito obrigado...

Anônimo disse...

E aí, tô precisando da senha, se puder.
Toma aí meu email:jcbs1995@yahoo.com.br
Valeu!

Anônimo disse...

to precisandu da senha, passa aí
jean.lichtenberg@hotmail.com
folow

Unknown disse...

Acabei de baixar o Google Earth, por favor mande a senha. Parabéns pelo site...
Meu nome é Marcel e meu e-mail:
marcelrissardi@hotmail.com
vlw obrigado...

Junior TiTcher disse...

Parabéns pelo site, já esta em "favoritos" hehehehehe

jr_titcher@yahoo.com.br

aguardo a senha...

=)

Anônimo disse...

fla aew doctor ..!!

blog tah mt manerOoO

aew ... preciso da senha ..

pandaeleel@gmail.com

obrigado

Anônimo disse...

fla aew doctor ..!!

blog tah mt manerOoO

aew ... preciso da senha ..

pandaeleel@gmail.com

obrigado

HaCkInHo disse...

oi me mande a senha

rodrigo_hackinho@hotmail.com

Anônimo disse...

aí cara, o programa deve ser massa, mas pede senha, manda aí pra mim...

charlesrupolo@hotmail.com

abraço...
valeu.....

Anônimo disse...

ow, foi mals... o prog. é o Google Earth Pro, blz ???

charlesrupolo@hotmail.com

Unknown disse...

manda pra mim, bls
senha do goolgle erth

rafael69super@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola Doctor sou membro da sua comunidade do Orkut e agora tambem frequento seu blog, porfavor estou precisando da senha para descompacta o Google Hearth Pro desde já obrigado, sim meu email é funcador_msn@hotmail.com

Unknown disse...

Aee! Muito legal este programa!! Vi alguma coisa na net falando sobre ele. Parabens!!

Estou tentando abrir mas esta pedindo senha, será que tem jeito de vc me enviar??

Grato, Cléber

ctafio@itelefonica.com.br

Um abraço!

Unknown disse...

Opa o Blog ta otimuh
o Melhorrr

aaahh

me manda a senha ai blz

Garotu Safado

e-mail --> garotu_safado@hotmail.com

E-JOVEN Virgilio Tavora "Manhã" disse...

valew pelo programa... agora kd a senha se poder me manda ai...

jefersonziro@hotmail.com

Anônimo disse...

O programa parecer ser muito bom, so que presiso da senha, tem como me passar?!

meu email nenem-fr@hotmail.com

Anônimo disse...

Aew..!!

eu to loko por esse programa....

mas eu queria mt a senha para eu desconpactar....

por favor... envie a senha.. ^^

desde já... grato a cooperação..

Email: [ dogrento93@gmail.com ]

Anônimo disse...

Olá docton ! muito obg pelo progama cara ..; Agora só falta a senha será que por favor vc poderia mim passar a senha ficarei Grato ;) flw .... Fica com Deus .

quinho384@hotmail.com

Anônimo disse...

Como que faz para abixar, clico estou sendo direcionado para outra pagina que não tem nada a ver???

jota.e@hotmail.com

liz disse...

OLÁ PRESCISO DA SENHA DO GOOGLE EARTH! FICO AGUARDANDO! OBRIGADA!
PARABÉNS PELO SITE!

liz disse...

oLÁ PRESCISO DA SENHA DO GOOGLE EARTH! MEU EMAIL thaistec@itelefonica.com.br

Ricardo disse...

ai doctor
muito manero o blog
baxei o google earth
me manda a senha por favor
Ricardo_fassa@hotmail.com
ai melhor site pra faze download q eu ja vi sem bobera

Anônimo disse...

Oi o blog eh muito bom tem muita coisa legal,parabns. ah eu queria tmbm a senha.
rafinhadacruz@pop.com.br

valew!!!

Anônimo disse...

Ola, estou baixando o programa google 2007 favor passar a senha...

Desde ja agradeçço
jota.e@hotmail.com

Anônimo disse...

opa Doctor! programa baixado! preciso da senha..

diegaoalmeida@gmail.com

obrigado! o/

Anônimo disse...

Braizão da eliete.
Valeu Doctor estou baixando google earth pro 2007,vou ver se consigo instalar o crack,por hora meu muito obrigado.
bras56@hotmail.com

Anônimo disse...

olá amigo, baixei o programa se possível me envie a senha. kramba_10@yahoo.com.br.

Anônimo disse...

Cara eu só tenho uma reclamação, sobre seu blog.
Meu hd esta lotado de coisas boas de arquivos do seu blog
Manta a senha ai, muito obrigado.
Estou doido para ver o novo google pro

Meu email é juninho-010@hotmail.com
Obs.: me add

Anônimo disse...

Ola baixei o Google Earth 2007 e precisso da senha, seu Blog eh demais... meu e mail gustavo.marques.pt@hotmail.com

muito obrigado

Unknown disse...

O beleza seu blog esta demais.
baixei o Google Earth 2007 porem, não sabia que tinha senha e eu estou loco
doido para ver o novo Google Earth 2007.
Me manta a senha
Meu email é josecarloskoro@gmail.com
Muito obrigado

Unknown disse...

Parabéns pelo programa! Já baixei o Google Earth, agora só preciso da senha! Fico no aguardo! Obrigado!

kimakinaga@hotmail.com

acessar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
acessar disse...

Opa !
vlw aí pela ajuda !

Baixei o programa , agora só falta a senha .

Envie por favor para

thiagosilgon@hotmail.com

Agradeço desde já !

Anônimo disse...

preciso da senha porfavor.

Valeu!

felipecabral_london@hotmail.co.uk

Anônimo disse...

preciso da senha por favor

diegomiojo@hotmail.com

Anônimo disse...

Daew Doctor...

Ótimo blog...nota 10

pq vc naum responde por orkut??

vlw velho

manda senha aew do Google Earth Pro 2007

decoysroox@bol.com.br

Anônimo disse...

Já adicionei em meus "Favoritos".
Por favor, mande-me a senha de acesso: miro2006@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostei muito achei o que eu queria mas por favor manda a senha o e-mail é y_matos_spider@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, Baixei o programa, agora só falta a senha, será que daria para vc me enviar?

bearguy@terra.com.br

Obrigado.

Unknown disse...

A senha aí cara, por favor! ginopassione23@gmail.com

vlw

Unknown disse...

parabens pelo blog doctor!!!

tow lotado de progs seus!!

mas tow precisando a senha do google earth 2007...manda aew!

raony_k@hotmail.com

vlws desde jah!!!!!

Patricio K e Fatima K disse...

muito bom o tópico, mas preciso da senha...
pode mandar para zardoz_kn@hotmail.com
Grato

Anônimo disse...

CARA VC É LEGAL ,ESTE PROGRAMA PARECE SER MUITO LEGAL MAS SÓ
POSSO
DESFRUTAR SE PASSAR A SENHA
ESTOU A SEU DISPOR, OBRIGADO.
nilton
psom@polinet.com.br

Unknown disse...

ja estou com o programa mas precisso da senha adorei este poste

aureelio@hotmail.com

livroseleis disse...

Mto bom o site, ta adicionado no favoritos.

baixei o programas mas preciso da senha, pode enviar pro meu email?

Obrigado!!

michael_nunes@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor me mande a senha desse programa, reciso fazer algumas pesquisas. E esse programa vai da certo para minhas elabolarações. Esse site seu ai é muito show, tem programas muito interessantes. samgoiania@hotmail.com

Unknown disse...

senha c possivel... hhauhauua brigadaum...
rafael_01515@hotmail.com

Anônimo disse...

Cara Muito bom seu blog, vc está de parabens, queria ter tempo pra fazer um maneirinho assim pra mim...Valeu pelo programa, se poder me mandar a senha meu e-mail é: leodesign-nf@bol.com.br

Vlw

Joao Sborchia disse...

Ola Doctor. Me desculpe, mas nao vou fazer comentarios a respeito de como seu site é bom e bla-bla-bla, pois voce sabe que é! Sorry, but a hate be arse licker. Poderia por favor me mandar a senha do google? Thanks a lot.
jsborchia@yahoo.co.uk

Anônimo disse...

Oi, gostaria de receber a senha para fazer o desbloqueio do arquivo, e poder usar este ótimo programa da Google, obrigado.

meu e-mail é: mkirillos@gmail.com

Willen disse...

Olá...achei muito interessante este progama...gostaria que me enviasse a senha para o Google Earth...muito obrigado...

meu email é www.willen_mestrepaladino@hotmail.com

Anônimo disse...

me manda a senha do google earth desde ja muito Obrigado !




weder.networks@hotmail.com

Anônimo disse...

vou baixar agora, gostei muito deste site tem tudo que eu queria...

como todos os comentários:
me manda a senha ae por favor
para carlosa_pitbull@hotmail.com

vlw.

evandro disse...

o blog e muito massa estou baixando preciso da senha,obrigado.
evandropescador_@hotmail.com

Unknown disse...

Amigo baixei o Google Earth e preciso da senha por favor, agradeço
Ricardo
riviesa@hotmail.com

Anônimo disse...

Salve Doctor...
o pessoal aí já disse tudo, o q mais preciso dizer? hehehe...tem jeito da senha aí?
abs

silucca@hotmail.com

Anônimo disse...

Agora só falta a senha.


edazdogma@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!
Eu como muita gente aki, estou precisando da senha do google earth, será q vcs poderiam me enviar.
Valeu!!!!
Meu e-mail eh
maurirf5@hotmail.com

Anônimo disse...

Amigo baixei o Google Earth e preciso da senha por favor, agradeço
Enzo
enzobode@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá!! Gostaria de que voces me mandassem a senha para Extrair o Google Earth PRO 2007, por favor me mandem a senha..
kassioouverney2005@hotmail.com

Anônimo disse...

Porque, a foto aí está diferente, parece que o meu aki não é novo nao, mas foi baixado da ki mesmo????

Elizeu disse...

Cara.. Muito bom...
por favor me mande a senha.

analistaelde@hotmail.com

Agradeco Antecipadamente

Elizeu disse...

Caro Amigo, Baixei o GoogleHeath
Preciso sa senha, seria possivel me enviar..

analistaelde@hotmail.com

Grato

Anônimo disse...

Primeiro parabens pelo blog doctor!!!

Mas to precisando da senha do google earth 2007...manda aew!

edumf@hotmail.com

vlw !!!!!

Anônimo disse...

Preciso da senha para descompactar o google eath poderia me enviar anff@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo site. gostaria da senha do programa!!!Abraços rychardson@ig.com.br

Anônimo disse...

muito bão o site.

Poderia me mandar a senha do google earth pro?

meu email: baaaaggio12@hotmail.com

Anônimo disse...

ola amigo estava vendo os comentarios desse blog... eh achei interresante como o pessoal gostou do google earth 2007, tem um tal de google earth pro, baixei tentei instalar so q ele fica pedindo um tal de arquivo .dll qnd vai instalar o patch, dai fiquei enrolado... eh qnd inicio ele.. ele pede usuario e senha poderia me mandar o google earth pro (brunoooo_@msn.com) tb tenho senha eh serials de alguns programs q possa ser util... obrigado !

Anônimo disse...

amigo baixei
mas esta pedindo
uma senha para codificar o arquivo
você tem como me mandar?
por favor?

tchpluchinski@hotmail.com
Obrigado

Anônimo disse...

baixei mas pede uma senha podias enviar por favor obrigado. mariocavernas33@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi amigo baixei o programa, porém preciso da senha, teria como me disponibilizar?? Obrigado
Meu e-mail é: raphael_catarina@hotmail.com

Anônimo disse...

Mito bom esse programa..

Manda a senha pra nois....

johnyport@gmail.com

Alisson disse...

meu pvo eu consegui a senha, mas pra eu dizer na parceria quero ganha algo em troca, (sei lah algum programa legal e dificil de se conseguir) jente é muito foda o google heart pro, meu email é Alisson.Iuri.Marques@hotmail.com

Adriano disse...

amigo,baixei o google.earth.pró.v4.0.2737-FF.exe,só que quando clico em executar ele pede uma senha, será q vc por gentileza me ajudaria?? te agradeço desde já e aguardo uma resposta sua.. vlw

Adriano disse...

À propósito,meu hotmail é adriano.pinto@hotmail.com, um abraço!

Unknown disse...

Oi obrigado por disponibilisar esta versão do google eart, por gentileza vc pode me passar a senha para acessar a instalação!!

tiago_gti121@hotmail.com

Anônimo disse...

Opa, baixei o programa, e precisa de usuário e senha.
Me mande no meu e-mail, que é:

schuckmatheus@gmail.com

Anônimo disse...

amigão necessito, se possível, da senha do google earth pro. desde já agradeço sua atenção

Anônimo disse...

ah esqueci do e-mail que é douglassodre@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Opa amigo , tem como vc me passar a senha? meu email e maximolusardi@hotmail.com

Unknown disse...

Baixei o programa.

Se possível me envie a senha.

nazar.lopes@gmail.com

Anônimo disse...

Daew dotor cara eu preciso de uma senha por favor me passe!!!
Valew!!!!






eliaskoszelski@hotmail.com

cavalo disse...

baixei o programa mas preciso da senha
por favor
meu email é lribeirosantos@hotmail.com

Unknown disse...

olá, preciso da senha...valeu!

lippmann_adolfo@hotmail.com

Anônimo disse...

blz kra eu ja conhecia o google earth,que ja eh show, agora baixei o pro e necessito da senha, ok! valeu

Anônimo disse...

ola, baixei o google earth pro e preciso da senha, obrigado.
eletribel@hotmail.com

Anônimo disse...

Opaaa, ja baixei o programa, please me envie a senha...

jaqueme@hotmail.com

brigadinha

bjussss

Anônimo disse...

otimo programa tava precisando mesmo...por favor me envie a senha se possivel...grato...
danielmoc@bol.com.br

Anônimo disse...

desculpe esqueci de especificar o programa..preciso da senha do google earth pro...grato
danielmoc@bol.com.br

Unknown disse...

manda a senha por favooor =D

gabriel_dg_25@hotmail.com

Anônimo disse...

Fala fera.Preciso da senha. Valeu

fe.antonioli@gmail.com

Comendador Gilvan Pereira disse...

Valeu por tudo
agora a senha?

abraço
comendador.gilvan@gmail.com

Anônimo disse...

programa blz;
preciso da senha agora

yorrthibar@hotmail.com

Anônimo disse...

teria como vc fazer o favor de me mandar a senha do google earth pro 2007 para eu baixei o programa mais pede a senha se vc. desde ja muito obrigado
meu i-mail é ildeu.mendes@yahoo.com

Anônimo disse...

Olá, obrigado por disponibilizar o programa.
Por favor, me mande a senha...
meu e-mail é:
doctorhades@hotmail.com

obrigado de novo.

Anônimo disse...

oi eu baixei o programa é bom mesmo mais eu presciso da senha por favor me mandem.obrigado meu email é :>eliabedocarmoalmeida@hotmail.com

Anônimo disse...

Baixei o programa Google Earth Pro2007 by Doctor-13, preciso da senha para abrir o arquivo compactado. Meu e-mail é:

mm436511@spamcorptastic.com

Valeu...

Anônimo disse...

Acho q o prgrama é muito bom mais preciso da senha


joel-exp@hotmail.com

Anônimo disse...

amigo eu baixei o programa mais quando vou instalar pede uma senha. Por gentileza tem como vc me mandar desde ja muito obrigado estou muito ancioso para ver este programa pois curto muito o google earth.
meu i-mail é ildeu.mendes@yahoo.com

Anônimo disse...

preciso da senha

italoo_lemes@hotmail.com

Paulo disse...

Amigo baixei o programa, pode mandar a senha? Obrigado
email: ransqui@hotmail.com

Unknown disse...

AMIGAO COMO TODOS AEW EM CIMA TO PRECISANDO DA SENHA..

marksboys@hotmail.com

agradecido desde jah

Anônimo disse...

tudo bem amigo preciso da senha grato....

gmontechi@ig.com.br

Anônimo disse...

Vale msm. Baixei o google earth pro e preciso da senha, obrigado.

danillojunior@gmail.com

junior brochato disse...

parabens show de bola manoooo
pasa a senha ae pra galera parabens teu blog ja ta no meu faviritos
juniorbrochato@gmail.com

Anônimo disse...

E ae doctor, cara seu site ta manero em
Me manda a senha do G.Earth por favor demorei para achar mais so aki q consegui pelo trabalho...
to esperando a senha


Gegezinh0_@hotmail.com

Geovane Geraldo

Guilherme disse...

Gostei muito do Blog,
E o programa parece ser muito bom...
Passa a senha ai bl ?

o meu e-mail :

guizunga_guilherme@hotmail.com

FernandoARB disse...

oi tem como deixar a senha disponivel ai .. obrigadoo .. fica mais facil que ficar mandando por email ...

Unknown disse...

manda a senha

kiranightmare@yahoo.com.br

Márcio disse...

Fala amigo, bom dia.
Baixei o google earth, agora preciso da senha.
Grato

Márcio

lawyer.rj@gmail.com

Anônimo disse...

favor mandar a senha
obrigada

corvina8@bol.com.br

Gustavo SM disse...

Opa, muito bom esse site cara, mas to precisando da senha pra descompactar o Google Earth.. Passa pra mim por e-mail, Obrigado.

panico770@yahoo.com.br

marcio disse...

amigo este programa parece ser bom, mas para testar preciso da senha,favor enviar para meu email

Alexandre disse...

opa cara baixei a parada ai tem como me mandar a senha alexandreguarienti@hotmail.com
vlw

Joel Jr disse...

tem como mandar a senha cara? joelfsouzajr@hotmail.com

CIA DA IMAGEM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CIA DA IMAGEM disse...

gostaria da senha do google hart 2007 desde ja agradeço
silvio183@hotmail.com

Anônimo disse...

favor , a senha; clienteaca@msn.com

Anônimo disse...

Aguardando a Senha... douglasmoura07@hotmail.com

Gostei do Blog!! Virei Fan... asiahsuahs

val disse...

VAl
vallnviggo@gmail.com
val.viggo@gmail.com

Miojo disse...

Olá, gostaria da senha do programa...
Poderia enviar pra mim?

rodrigobanho@yahoo.com.br

Obrigado!

Anônimo disse...

pwo vou baixar o programa só q pelo q vi tem senha pode me enviar? dujucem@hotmail.com

Anônimo disse...

olá, preciso de senha. belo programa.

Luis Piteira

luispiteira@hotmail.com

Anônimo disse...

obrigado pelo programa me passa a senha mantovaz@hotmail.com


obrigado

Anônimo disse...

OPA CURTI O SITE BONS PROGRAMAS ! O E-MAIL PARA SENHA É cabraltc@gmail.com

Prof. Tiago disse...

Olá:

Por gentileza, pode me enviar a senha?!

ABÇs

tiago.abjaud@gmail.com

Anônimo disse...

preciso da senha pra descompactar


ricavalcanti2@yahoo.com.br

nome: Ricardo Cavalcanti

Anônimo disse...

Ai irmão, poderia enviar a senha pf pro email:

fabio.carlos2010@hotmail.com

Meu nome é Fabio Marinho Carlos

Anônimo disse...

que palhaçada, nao tem serviço cara.... e ainda fica um monte de otario pedindo senha., e voce sequer responde. vai tomar no olho do centro do miolo do seu cu. KRAIO

Anônimo disse...

baixei o google earth

preciso da senha

nandiquinho@hotmail.com

Anônimo disse...

oii
queria a senha do google earth vlw
djonihammes_@hotmail.com

Anônimo disse...

manda a senha ai

casse_jones@hotmail.com
Cassiano
obrigado

Anônimo disse...

Oi Doctor, gostei muito do seu blog, e acabei baixando o google eart pro7, quando puder voce pode me enviar a senha para eu poder usar, parabéns.
e Obrigada. patricia.aja@gmail.com
bjo.

Anônimo disse...

E um dos melhores site de download.

Marcio
E-mail catmax@bol.com.br

Unknown disse...

Oi Doctor, gostei muito do seu blog, e acabei baixando o google eart pro7, quando puder voce pode me enviar a senha para eu poder usar, parabéns.
e Obrigada. ft.tenorio@bol.com.br

dannjr disse...

Parabéns por esse post. Preciso da senha...

dannjr disse...

Parabéns pelo post. Precisa da senha
www.labom@hotmail.com

Anônimo disse...

Excelente.
Só falta a senha e vai me quebrar um grande galho.

mateus_tonini@hotmail.com

Anônimo disse...

Não consegui baixar, dá arquivo não existente! Logo na minha vez?! Tem outra forma de baixar ele? Por favor me informe e tbém a senha! Obrigado, Tom.
tomcruisebahia@hotmail.com

Anônimo disse...

Amigão baixei o Google Earth tens como me enviar a senha??
Abraço!

dcprevencao@itajai.sc.gov.br

 
[Programs by ╘Ðoctor╛™] [Todos os Direitos Reservados!]