ATENÇÃO -> CAMPANHA 'ANTI SANGUE-SUGA' PARA EVITAR UMA POSSÍVEL GREVE, DEIXE UM PEQUENO COMENTARIO, DOQUE ACHOU DO BLOG, DOS PROGRAMAS E SE ESTÃO GOSTANDO DO PROJETO!!! COMENTE NA CAIXINHA DE RECADOS AO LADO DIREITO.

Counter Strike Condition Zero (PC-GAME)

Counter Strike Condition Zero
Nome:Counter Strike Condition Zero
Género:Tiro em 1ª Pessoa
Tamanho:440 MB
Tipo:.RAR


Requerimentos Mínimos:
Sistema: Windows 2000/XP/ME/98
Processador: 1.2 GHz
Memoria: 256 RAM
Vídeo: 128 MB

Imagens do Jogo:



Junto já contem Seriais validos para o Jogo!
e o Arquivo NÃO contem senha!
[Part.1]
[Part.2]
[Part.3]
[Part.4]
[Part.5]
[Part.6]
[Part.7]
[Part.8]
[Part.9]


[Obs:.Link achado na net em pesquisas feitas por mim, NÃO fiz Upload desse jogo, e não me responsabilizo! mas eu testei aqui no meu próprio PC e rodo normalmente assim como o jogo promete!]
[Doctor-13]

4 comentários:

Danilo disse...

meu e-mail
nyllofsa@yahoo.com.br

Anônimo disse...

eu baixei o counter strike condition zero
meu e-mail
danilo_16_fsa@yahoo.com.br

James disse...

meu email j.owner@hotmail.

abraços,
James.

Anônimo disse...

Por favor manda ai a senha do Counter-trike Condition Zero baixei ta com + de 2 meses e nada da senha...

mande ai por faor o + rapido possivel...

 
[Programs by ╘Ðoctor╛™] [Todos os Direitos Reservados!]