ATENÇÃO -> CAMPANHA 'ANTI SANGUE-SUGA' PARA EVITAR UMA POSSÍVEL GREVE, DEIXE UM PEQUENO COMENTARIO, DOQUE ACHOU DO BLOG, DOS PROGRAMAS E SE ESTÃO GOSTANDO DO PROJETO!!! COMENTE NA CAIXINHA DE RECADOS AO LADO DIREITO.

Windows Vista Ultimate [em 700MB]




Excepcional
Windows Vista Ultimate
que roda em quase todos os pc's,
ele tem apenas 700 Mb, foi retirado todas as versões deixando apenas o clássico e básico para que, o Windows vista, rode em computadores mais fraquinhos, por tanto aproveitem o máximo deste sistema operacional adaptado.



[Part.1]


[Part.2]


[Crack]



Siga as Instruções para Activar o Windows Vista.
[Clique em "Detalhes"]


[Obs: Eu Doctor, não cheguei a testar essa 'Excepcional' dica, mas da fonte de onde tirei esse post, estava testado e o pessoal comentando em baixo que funcionava mesmo.]

[Obs sobre o Download: Na parte de "Dicas do Doctor", esta a forma de Burlar o MegaUpload.(Sendo que de qualquer forma, o Download das duas Partes do Programa, estarão livre para Download após as 7 horas da Noite!)Mesmo assim, siga o processo de dica, do contrario, sem essa dica o Download não terá fácil acesso.]

A parte de Dicas está desse lado >>>>>>>>>>>

[Doctor-13]

5 comentários:

Hank disse...

funcionou legal, mais ntes de instalar baixe os drivers de rede/ video

James disse...

Olá estou baixando o windowns e por favor se puder me passar a senha meu email é : j.owner@hotmail.com

abraços,
james.

Anônimo disse...

Cara to baxando esse windows ai...
será q teria como me passar a senha????

marcelofelten@yahoo.com.br

desde jah agradeço....

abraço

Dersonlima disse...

estou baixando o programa por favor me passe a senha

Dersonlima disse...

estou baixando o programa por favor me passe a senha meu e-mail e dersonlima69@hotmail.com

 
[Programs by ╘Ðoctor╛™] [Todos os Direitos Reservados!]