ATENÇÃO -> CAMPANHA 'ANTI SANGUE-SUGA' PARA EVITAR UMA POSSÍVEL GREVE, DEIXE UM PEQUENO COMENTARIO, DOQUE ACHOU DO BLOG, DOS PROGRAMAS E SE ESTÃO GOSTANDO DO PROJETO!!! COMENTE NA CAIXINHA DE RECADOS AO LADO DIREITO.

Winrar Br e Winzip + Serial & Crack

Winrar: é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente: WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

O WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!



WinZIP: Mesmo que o usuário entenda o mínimo de informática, já sabe o quanto é indispensável um compactador/descompactador de arquivos em sua máquina. O Winzip, um dos mais utilizados compactadores, está com uma nova versão e traz várias novidades que prometem agradar a todos, afinal as inovações vem para agilizar e facilitar a nossa vida, portanto são muito bem-vindas.


O Winzip tem o menu totalmente configurável e integra-se melhor com o Windows, facilitando a manipulação de arquivos “zipados”, além de possibilitar que vários deles sejam descompactados ao mesmo tempo. Para enviar e-mail ou gravar disquetes a função Dividir é utilíssima porque com ela é possível quebrar um arquivo zipado em outros menores, fazendo você economizar tempo e paciência. Os arquivos mais recentes agora ficam em um ícone ao lado do relógio do Windows permitindo acesso rápido e fácil direto ao que interessa.

[Obs: Os dois completos!! com crack e serial para deixa-los completamente de graça!]


[Doctor-13]

402 comentários:

1 – 200 de 402   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Gostaria da senha para acessar este programa - winrar + winzip

Anônimo disse...

Gostaria da senha.

marcelo.padovan@terra.com.br

Anônimo disse...

Gostaria da senha.

hurounikenshin@hotmail.com

Odirlei Designer disse...

Gostaria da senha

odirlei27@msn.com

Sony disse...

eu gostaria da senha do winrar e do winzip...

lucaspassoni@hotmail.com

Anônimo disse...

ola amigo gostaria da senha para este programa caso for possivel agradeço desde ja...

email: oskle@ubbi.com.br


nome : tadeu

Baixa Brasil disse...

Temos várias opçôes neste site. Porém , gostaria de receber senhas deste programa q esta disponível ( winrar Br& Winzip+Serial+Crack) + pacotao de dvd.

Baixa Brasil disse...

Desculpe-me esqueci de colocar o email p receber senha do Winra Br& winzip + serial e crack . + pacotao de dvd. Grata pela atençâo . O email p receber é lasak_63@hotmail.com

Anônimo disse...

oi meu nome e yuri gostaria muito de receber a senha por favo envie para y_matos_spider@hotmail.com

Anônimo disse...

ola amigo gostaria da senha para este programa caso for possivel agradeço desde ja...

mail:manolodinis@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, preciso da senha de descompactação dos programas winrar e winzip.

bonequinho1315@hotmail.com

Anônimo disse...

pode mandar a senha?

ilb_bomberman@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá amigo gostaria de receber o serial mais o crsck do Winrar Br e Winzip meu email é tadiotto@ibest.com.br obridago...

Anônimo disse...

Olá, gostaria da senha para descompactar o arquivo


erick.not@hotmail.com

Anônimo disse...

na moral brother descola essa senha aê.

vlw, meu email é:

igormeneses@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi gostei muito do site eu baixei o Winrar mais ele pede a senha sera que vc poderia me mandar E-mail santana.346@terra.com.br \grato

Anônimo disse...

Gostaria de receber a senha do winrar + winzip.
grato!!

rudiel_matos@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de receber a senha. Envie para o email: lenon.g3@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de receber a senha do winzip e winrar para descompactar o arquivo.

Envie por email.

factore@mdbrasil.com.br

Anônimo disse...

Ola amigo gostaria de receber a senha para eu usar o programa. obg

rodrigomma@gmail.com

Anônimo disse...

Ai Fera gostei do seu site...
Gostaria de receber, a senha do winzip e do winrar.

crazydeviljr@gmail.com

Anônimo disse...

André>>>>>> a_n_d_r_e_b@hotmail.com
a senha... plz!
vlwss

Anônimo disse...

tem como mandar a senha????
valew eim!!!

marcioudl@hotmail.com

Anônimo disse...

Boas .

Gostaria de ter a senha.

Cumprimentos

nuno_Araujo@hotmail.com

Unknown disse...

ae cara tem como passar a senha do winrar e do winzip ?

Anônimo disse...

Parabens pelo blog xDD

Poderia me passar a senha para descompactar o programa Object DOCK?

Obrigado.

Email diogo_gunbound1@hotmail.com

Rita Polonini disse...

Por favor me envie a senha para que eu possa descompactar o arquivo, obrigada. rcps2006@gmail.com

Unknown disse...

Quero saber a senha, me passe por e-mail por favor.
vilela@live.nl

Anônimo disse...

Gostaria da senha para WinRar e WinZip, email: mercbr@gmail.com

Obrigado.

Anônimo disse...

Olá amigo eu gostaria da senha do winrar, obrigado

Meu e-mail é winlooser@hotmail.com

Anônimo disse...

Amigo,
Gostaria da senha dos programas WinRar e Winzip com crack,
Abraços

meduzam10@hotmail.com

Anônimo disse...

hey psiu
manda a senha pro meu email por favor meoo
kaky.lee@gmail.com

vlw aew \o/

Anônimo disse...

Gostaria da senha.

Tiago

iruka@bol.com.br

Anônimo disse...

ola amigos.. meu nome é cleiton.. estaria interessado na senha do winrar.. obrigado..

cleitonurbansilva@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor pode me mandar a senha? Obigado.

Anônimo disse...

Por favor pode me mandar a senha? Obigado.


alexsmarquez@hotmail.com

Anônimo disse...

ola..me manda a senha por favor...
muito obrigado...


samuel8mille@gmail.com

flws....

Anônimo disse...

pow preciso da senha para poder extrair o crack!!

me manda a senha por e-mail...
mkillercs@hotmil.com

Anônimo disse...

Gostaria da senha: rick.ssa@ibest.com.br

Anônimo disse...

Companheiro, se possível gostaria da senha para descompactação.
Meu e-mail é : alexandre.ribeiro@vazao.com.br

Unknown disse...

Olá, gostaria de receber a senha para conseguir abrir ou ativar esses programas...
Desde já agradeço.
Endereço para envio:
ricardo_many@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber a senha para acessar o programa. Obrigada

Anônimo disse...

opa, gostaria de receber a senha do winrar + winzip

richard_tester@oi.com.br

Anônimo disse...

Bom Dia Sr Doctor...
Gostaria da senha do winzip e do winrar
Por Favor...
Desde já agradeço...
wgnmelo@msn.com

Anônimo disse...

por favor queria saber quem foi o IMBECIL que colocou a porra do arquivo com a mizera de uma senha que não esta na porra do site.
Uma duvida, pq posta uma coisa com senha e não dalá, quem foi o IDIOTA responsavel por isso?
Ah deve ter sido o inteligentissimo Doctor, nossa como ele é inteligente a ponto cometer essa burrice

Anônimo disse...

OLÁ AMIGO TAMBÉM PODERIA MANDAR A SENHA DO Winzip_WinrarBr_serial_crack_ok_
OBRIGADO; welerson@netsite.com.br

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria de receber a senha pra descompactar o arquivo do WinZip_WinRarBR_Serial_Crack.

Meu email é: marceloo_rp@hotmail.com

Obrigado,

Marcelo

Anônimo disse...

Olá.. Gostaria de receber a senha do winrar e do winzip.
Desde de já muito obrigado..
xonecaaj@hotmail.com

ESP disse...

Brother! para descompactar estes arquivos é necessário uma senha, pode por gentileza enviá-las. desde já agradeço. abraço!

Anônimo disse...

e ai!!
to precisando da senha!!!
Manda no meu e-mail eliaslimaleite@gmail.com

por favor!!
Valeu

Anônimo disse...

Ola gostaria da senha , junielson 2000@hotmail.com

dreading disse...

gostaria da senha do winrar e do winzip por favor

e-mail dreading@ibest.com.br

Anônimo disse...

por favor me envie a senha dos dois

william.bensan@hotmail.com

Anônimo disse...

POw obrigado por colocar os programas

vc pode me mandar a senha do Winrar, do evereste, Alcohol 120%

valew desde jah...


danilonarrara@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Miguel Pereira Neto. Gostaria da senha do winrar e do winzip por favor.
Desde já agradeço.

e-mail: mp.neto1977@bol.com.br

Anônimo disse...

OBRIGADO PELO PROGRAMA MAS PERCISO DE CODICO

AQUI ESTA O MEU EMAIL: SAM_THE_KID734@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Gostaria da senha para acessar este programa - winrar + winzip

desde de ja agradeço

edvanfrazao@yahoo.com.br

Caio disse...

Gostaria de receber a senha para este programa muuito obrigado

Anônimo disse...

OLÁ GOSTARIA DA SENHA
PQ VC NAO POSTA JA A SENHA?
jassamello@gmail.com

Anônimo disse...

vc poderia me mandar a senha por favor
obrigado!!!
grfreire10@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ME MANDA A SENHA POR FAVOR! WINZIP AND WINRAR!!!

betomatematica@hotmail.com

Vangard Brazil Cosmetics - DF disse...

Me manda a senha por favor...dos dois programas...o e-mail é: rodrigo.jc@gmail.com

Unknown disse...

Me mande a senha do WinRar, por favor.

meu email é pedrobtp@gmail.com

Anônimo disse...

e ai cara! blz?
muito bom disponibilizar o down dos programas !

se vc puder, me mande a senha...

viajantesp7@hotmail.com

desde já, agradeço

Anônimo disse...

sou charles quero a senha do winrar br + winzip + crack e serial , preciso a senha meu email é charlestuba@hotmail.com

Anônimo disse...

tem como passar a senha do winrar e do winzip ?

casttiga@ig.com.br

Anônimo disse...

DR..GOSTARIA DE RECEBER A SENHA DO WINZIP E WINRAR... O E-mail É rp_digitando@hotmail.com...DESDE JA AGRADEÇO!!!

Anônimo disse...

Favor tem como passar a senha do winrar e do winzip ?

e-mail: registro.teste@hotmail.com


Obrigado.

Anônimo disse...

Ai brother manda a senha ai p mim tb porfavor!

N manda como spam n que meu email eh td bloqueado, se possivel envia normalmente, vlw

Anônimo disse...

faltou o email neh pedro.hy@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola amigo mande a senha do zip +winrar junielson2000@yahoo.com.br abraço.

Unknown disse...

Por favor gostaria da senha para abrir os arquivos.

Unknown disse...

Desculpe esqueci o e-mail

alemoraiss@gmail.com

Anônimo disse...

gostaria de aceder aos ficheiros...

carloscostapinto@gmail.com

Anônimo disse...

e ae amigo, vc poderia mandar a senha para meu email...
jonnedias@gmail.com

Felipe de Mello Oliveira disse...

Ola boa noite, muito obrigado pleo download, por favor vc poderia me envia a senha meu emai leh fefola@gmail.com

abraço

Anônimo disse...

ola..

manda a senha do winzip+winrar por favor
email: eloimms@hotmail.com
valeu

Anônimo disse...

POR FAVOR MANDA PRA MIM ESSE SENHA DO WINRAR!!

RICK_LOVEMV@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Por favor envia a senha para descompactar o arquivo para:


lucdraco@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor poderia me mandar a senha do winrar e do zip para meu e-mail fernandomegalider@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor poderia me mandar a senha do winrar e do zip para meu e-mail fernandomegalider@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor poderia me mandar a senha do winrar e do zip para meu e-mail fernandomegalider@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor poderia me mandar a senha do winrar e do zip para meu e-mail fernandomegalider@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor poderia me mandar a senha do winrar e do zip para meu e-mail fernandomegalider@hotmail.com

Anônimo disse...

olá boa tarde,
Por favor poderia me enviar a senha do winrar, desde já agradeço!
paulaepatricio@globo.com

Anônimo disse...

olá boa noite,
Por favor poderia me enviar a senha do winrar, desde já agradeço!
ioio.net@bol.com.br

Unknown disse...

Oie por favor me passa a senha do winrar e winzip...
desde já agradeço..
meu email:
p.f.o.f@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, blz? Gostaria que vc me mandasse as senhas para abrir o winrar e winzip.......Obrigado!!!

Anônimo disse...

Olá, gostaria que você me mandasse as senhas para abrir os programas em zip: WinRar e WinZip. Obrigado!

marcusmirandamg@hotmail.com

Anônimo disse...

oi brother!!
gostaria de ter a senha....
mail: topo_-_alberto@hotmail.com
brigadao ai!!

Anônimo disse...

Baixei o winzip/winrar e estou precisando da senha, grato!
emersonob@bol.com.br

Anônimo disse...

baixei o winzip/winrar e gostaria que me enviasse a senha.
Grata
Laura

email:laurinhas@hotmail.com

Anônimo disse...

Baixei o winzip+winrar e gostaria de receber a senha pra instalação. Obrigado

romulobox@hotmail.com

Anônimo disse...

Preciso da senha, obrigado
marcelo.marques@pop.com.br

Anônimo disse...

eu gostaria da senha do winrar e do winzip...
email é

yu.rio7@hotmail.com

Obrigado!

PHN disse...

Baixei o Winzip+Winrar, estou precisando a senha para descompactar os arquivos. Envie para mim...pliiiss!!!

Obrigado.

Paulo Henrique

phn0303@yahoo.com.br

Unknown disse...

BLZ MANDA AI A SENHA PRO EMAIL FALOW
CARLOS.NOD@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

a senha por favor

jonasgoncalves@msn.com

Anônimo disse...

Agradeço pelo programa e peço o envio da senha .


fernandesalfaiate@hotmail.com

Anônimo disse...

Bah! Guri Tue blog ta Show de bola
gostaria de receber a senha do winrar e do winzip

jlpirata2000@hotmail.com

Anônimo disse...

ai amigo gostaria da senha para acessar os progamas tem como vc me enviar. obrigado faleu.
macthur@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia!

Teria como me conseguir a senha também .

alexandrecarapeto@hotmail.com

Vlw ae

Unknown disse...

Gostaria de Senha

Anônimo disse...

Por favor precisda da senha odwinzip e winrar

Muito Obrigado

Eduardo

Anônimo disse...

Preciso da senha do zip e rar por favor.
bele_leo@yahoo.com.br
Obrigado

Anônimo disse...

Diego.barroncas@gmail.com
Por favor a senha do nero 8;0

Flávia disse...

Boa Tarde,
Por favor, pode me mandar a senha do winrar.
Obrigada

flavia_rt@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá!
Acabei de baixar o Winzip e Winrar e preciso da senha... Pode me enviar?
Grata

Anônimo disse...

ola amigo, poderia me enviar a senha para o winrar e o winzip?

hanarquia@gmail.com

obrigado!

Anônimo disse...

oi tb gostaria da senha pra poder usar os arquivos do site

gohanctba@hotmail.com

Anônimo disse...

amigão, descola a senha do rar pra nós!!! tks.

e-mail: leosbarai@ig.com.br

Anônimo disse...

Parceiro, manda a senha ai
vallew


mail: ronniebio@gmail.com

Matheus disse...

Senha Moral !

desgraca80@yahoo.com.br

Vlw!

Anônimo disse...

o fii. manda a senha ai pra mim.
meu e-mail é
eldergenio@gmail.com

se quiser fazer uma parceria, posso divulgar o seu blog dentro do meu.
http://elderbv.blogspot.com
e um site para baixar episodios do naruto.
faloo fii.
xau

Anônimo disse...

ai parceiro, manda a senha ai

valleu

douglas_santos16@hotmail.com

Anônimo disse...

Cara Gostaria da senha do Winrar e do Winzip... eudimar_silva@globo.com

Abraços

Eudi....

Anônimo disse...

Gostaria da senha do Winrar e do Winzip...

eudimar_silva@globo.com

Abraços

Anônimo disse...

me manda a senha para descompactar o winrar + winzip!!!!
obrigado









email:
igoralmeidal@yahoo.com.br

Anônimo disse...

gostaria das senhas dos programas referidos.
obrigado

trocsplocs@yahoo.com.br

Anônimo disse...

qual é a senha pra extrair o winrar?
djjackjhonny_@hotmail.com
grato!

Anônimo disse...

qual é a senha ?
meu email djjackjhonny_@hotmail.com

Anônimo disse...

Alguém já descolou a senha? ximenesbr@gmail.com

Anônimo disse...

por favor a senhaaa

obrigaduu

raphael_ph_5@hotmail.com

Daniel disse...

muito bom esse bloga, mas gostaria da senha do winrar! vlew meu email eh danielsfdeluqui@gmail.com vlew

Anônimo disse...

boa noite amigo poderia me enviar a senha um abraço meu email e (lover-133@hotmail.com) mais uma vez valew

Anônimo disse...

pode me mandar a senha ??

breno-pedrosa@hotmail.com

PROGRAMAS disse...

gostaria de saber se tem o winzip 11 em português

Anônimo disse...

Boa noite amigo! TAmbém gostaria de receber a senha para descompactar o arquivo e gostaria de saber se esta versão roda no Vista? Meu e-mail é: alunotelecom2004@yahoo.com.br

Anônimo disse...

preciso da senha do programa win zip e win rar.

marcknhos@msn.com

grato

Anônimo disse...

Olá, gostaria da senha para o winrar e winzip, grato e parabéns pela pagina!!!

wellekell@hotmail.com

Anônimo disse...

eae por favor paça a senha
thiago_avanco_27@hotmail.com

gfpn disse...

gostaria da senha do winrar
obrigado
gfpn@oi.com.br

Anônimo disse...

gostaria da senha para desbloqueiar os programas por favor
srsj@bol.com.br

DJ Ismael Gomes disse...

mano manda ai a senha do winzip e winrar ai blz?
ism4el@ig.com.br vlw

Anônimo disse...

ei amigo preciso da senha por favor!! valeu !
thiagosparreiras@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, aproveito a oportunidade de conseguir a senha do winrar e do winzip e agradecer pela gentileza, meu email é sandnov2005@yahoo.com.br.
Valeu!!!

teixeirra disse...

amigo eu preciso da senha
gabriel076@gmail.com

Anônimo disse...

oi!!!!!!
POR FAVOR
PODERIA ME MANDA A SENHA PARA EU DESCOMPACTAR O WINRAR +WINZIP
MEU EMAIL É ruilopesfilho@yahoo.com.br
OBRIGADO

Anônimo disse...

oi boa noite eu sou o nil eu gostaria muito que vc me mandase a senha do winrar meu e=mail e saga_d_hades@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde!

Favor me enviar a senha para descompactar o arquivo.

raphaelmax@pop.com.br

Obrigado!!

Anônimo disse...

amigo por favor me mand.
a a senha.
Silvanaaguiar@yahoo.com

Anônimo disse...

Me manda a senha por favor .!!!!!!!

meu email

nss806@yahoo.com.br

Julio César disse...

Olá amigo gostaria da senha do win rar(português) e do win zip se voce puder me mandar, agradeço desde já. um abraço. Julio

Julioprado3pedras@gmail.com

Anônimo disse...

Olá. Qual a senha para descompactar o arquivo Winzip_WinrarBr_serial_crack_ok_?

e-mail: alexanderfarias@ig.com.br

Anônimo disse...

Amigo gostaria de receber a senha do winzip e do winrar se possivel obrigado paduavr@gmail.com

Anônimo disse...

Ola qual a senha do winrar e winzip
grato volverine2007@oi.com.br

Anônimo disse...

senha por favor
justo_920@yahoo.com.br

Anônimo disse...

senha por favor
justo_920@yahoo.com.br

Anônimo disse...

senha por favor
justo_920@yahoo.com.br

Anônimo disse...

fala ai amigo belo programa mais gostaria da senha

abraço

vweyll@gmail.com

Unknown disse...

olá... gostaria da senho do winzip + winrar... obrigado!

Anônimo disse...

e ai to precisando da senha do winrar por favor vlw a ajuda
doc_max_19@hotmail.com

Anônimo disse...

ola...gostaria de receber a senha do winzip + winrar se possivel...
desde ja obrigado!

rafaellopesm@hotmail.com

Unknown disse...

mikerapid1@hotmail.com

Unknown disse...

By the way, as senhas de todos os programas são a mesma? :P

Unknown disse...

Olá Irmãozinho!!

Por favor, me forneça a senha!!

Obrigado

Meu e-mail é:

luvezutto@gmail.com

Unknown disse...

Nossa, fuçando aqui... o blog tem tudo que e preciso xD

E, ah '-' A senha ainda não chegou aqui '-'
Vai meu e-mail de novo:

mikerapid1@hotmail.com

ou

michael.smarcos@hotmail.com


'Brigado =D

Anônimo disse...

Poderia enviar as senhas do winzip e winrar . Desde já agradeço.

Anônimo disse...

eita tosqueira hein vei?
baixar, e ainda ficar pedindo senha?

vc so pod ser retardado, no minimo.

Anônimo disse...

MELDELS, quem eu tenho que "comer" pra você me enviar essa senha? '-'

Faz quase um mês que eu tô esperando '-'

Anônimo disse...

Que cara ridículo, coloca uns programas e coloca senha, cara burruuuu. estupido!!!

seitonn disse...

Preciso da senha...

seitonn@yahoo.com.br

Unknown disse...

Mee mandem a senhaa poorfavoor..

candacebrito@hotmail.com


Obrigadoo!

Anônimo disse...

Por favor me envie a senha dos arquivos winzip e winrar para o email
crisandrade39@itelefonica.com.br

grata

Anônimo disse...

como faço pra acessar?
leonardo_freitas89@hotmail.com

Anônimo disse...

Amigo poderia me passar a senha?
valdir.j.m@hotmail.com

Valeu!!!

Anônimo disse...

gostaria de receber a senha para descompactar o arquivo .

vlw ...


ray-stylelost@hotmail.com

Anônimo disse...

eaEW to querendo a senha do winrar e winzip vlwsss



eduardojunior_69@hotmail.com

Mary-eta disse...

POr favor vc pode me mandar a senha do winrar e winzip vlwsss

vlw!

pcsenhaw3-pc@yahoo.com.br

aaa disse...

Passa a senha ae velho

emir471@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, doctor!

Meu e-mail para a senha do winzip/Winrar

thiago86pi@gmail.com

Obrigado por disponibilizar o arquivo!

Unknown disse...

Ola.

gostaria da senha para descompactar o winrar e o winzip...

bomberman88@hotmail.com

obrigado.

Unknown disse...

Gosataria de saber a senha

daniel@frionline.com.br

Anônimo disse...

Meu Nome é jonas, e gostaria da senha para instalar o winrar, meu email é aspin02@gmail.com . Obrigado

Marcelo Castro disse...

Boa Noite gostaria da senha para o winrar e winzip.

mmcastro3@gmail.com

Anônimo disse...

Fala amigo, belo site, tem como me mandar a senha do winzip e do winrar para descompactar? o imail é loukho@ig.com.br

Anônimo disse...

Opa...quero o mesmo de todos acima, a senha.

Obrigado,

Alexandre.

Anônimo disse...

A senha por favor!

Grato.

aleamr@bol.com.br

Mefistto disse...

A Senha por favor... email: augustodemetrio@hotmail.com


obrigado

Mefistto disse...

A Senha por favor... email: augustodemetrio@hotmail.com


obrigado

Berdinazzi disse...

voce pode me enviar a senha, por favor?
berdsp@ig.com.br

Anônimo disse...

adoraria ter a senha sera q poderia me enviar por email ?? o meu email é konnig_jr@yahoo.com.br

Anônimo disse...

olá, poderia enviar a senha?

natália > nataaliabraga@hotmail.com

Anônimo disse...

ola amigo gostaria da senha para este programa caso for possivel agradeço desde ja...
vlw

email: luizharaujo10@hotmail.com

Unknown disse...

ola amigo peço que por favor me envie a senha para djmarcosantana@gmail.com

shaka disse...

por favor me mande a senhas do winzip e winrar + crack para edshaka2@yahoo.com.br

Anônimo disse...

obrigado

Anônimo disse...

E ai doctor me consegue a senha do winrar br e winzip+serial e crack
OBS:legal o teu blog
cristiano@4536uol.com.br

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo site!

Gostaria de receber a senha também,,,

jbitencourt87@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo site!

Gostaria de receber a senha também,,,

jbitencourt87@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo site!

Gostaria de receber a senha também,,,

jbitencourt87@hotmail.com

Anônimo disse...

e ai tudo ok..eu baixei o winzip e winrar..e estou percisando da senha para entrar no programa...
dielliston@hotmail.com

Anônimo disse...

Conheço o winrar o zip nao. Mas o rar é muito bom, o meu fica pedindo pra comprar ou um tal de buy on line.
Tenho uns programas aqui tipo coreldraw 3 e 4... se te interessar me ensina que te mando.
corcinicortezao@ig.com.br

Unknown disse...

GOSTARIA DE RECEBER AS SENHAS PARA WINRAR E WINZIP.

DESDE JÁ AGRADEÇO

edsamir@orolix.com.br

Anônimo disse...

oi gostaria de receber a senha para descompactar.

email:jackson.pedro@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiee, parabéns pelo site...

Quero a senha para Winrar e Winzip!

susan.furlanes@mega.com.br ; su_fatec@yahoo.com.br

Obrigada =))))

Anônimo disse...

Olá! Parabéns pele diversidade no blog..\muito bom!
Preciso da senha! me envia por favor.
renoir007@gmail.com

Anônimo disse...

Que mérda de bobagem de senha... nos fins de semana... Caramba.. ! Tá querendo fazer "fishing' de e-mails..?
Vai pra puta que te pariu e enfia teus arquivos crak's no cú, seu idiota de meia tigela...

Anônimo disse...

oie quero a senha do winrar e winzip
meu email e luis_stz_2004@hotmail.com

Anônimo disse...

Seu Otário, mané, idiota,inútil e prepotente.Parece que nasceu ontem, querendo chamar a atenção. Pega seu programinha e sua senha e enfia você sabe onde. Vai plantar batata e sai fora da Net. Tem lugar pra gente tôca assim nao. Sai fora

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 402   Recentes› Mais recentes»
 
[Programs by ╘Ðoctor╛™] [Todos os Direitos Reservados!]