ATENÇÃO -> CAMPANHA 'ANTI SANGUE-SUGA' PARA EVITAR UMA POSSÍVEL GREVE, DEIXE UM PEQUENO COMENTARIO, DOQUE ACHOU DO BLOG, DOS PROGRAMAS E SE ESTÃO GOSTANDO DO PROJETO!!! COMENTE NA CAIXINHA DE RECADOS AO LADO DIREITO.

Windows Defender [Crakeado]


O Windows Defender, antes conhecido como Microsoft Antispyware, garante proteção em tempo real contra spywares e outros programas suspeitos que infernizam a vida de quem tem computador conectado à internet.

Assim que a instalação é finalizada, o programa faz a primeira varredura em busca de programas espiões que já estão presentes no seu computador. Não se assuste, pois se você nunca usou um antispyware provavelmente vai se deparar com várias ocorrências. Além disso o programa mostra uma descrição explicando o que é cada spyware ou adware localizado e também mostra o grau de perigo que os arquivos detectados representam para o seu computador.

O Windows Defender conta também com atualizações automáticas e uma rede antispyware. Esta rede é acionada sempre que é detectado um spyware inédito em algum computador, assim a proteção contra esta nova praga passa a valer para todos os usuários do programa na próxima atualização.

Além de proteger contra programas espiões, o Windows Defender possui anti-hijacker para remover softwares que alteram configurações do Internet Explorer e inclui um utilitário para editar configurações de programas iniciados com o Windows, aplicativos e processos do sistema que estão rodando, inclusive os ocultos, e softwares que estão conectados na Internet, possibilitando encontrar vírus e cavalos-de-tróia instalados.

[Obs:Não Necessita do Windows Original ou Ativado!]

[Doctor-13]

24 comentários:

Anônimo disse...

me manda a senha por favor
alexandre.fusca@yahoo.com.br
valew

Anônimo disse...

Passa senha pra mim tbm
Julio - julio.cpereira2@Gmail.com
vlw

Anônimo disse...

Oi - Mande a senha por favor para: justceirodaluz@hotmail.com
Um abraço - Marcelo

Anônimo disse...

coloca a senha ai pra gente amigo!

Anônimo disse...

preciso da senha
pra descompactar
farofada103@hotmail.com

Anônimo disse...

amigo manda ai black_crowe_nf@hotmail.com
vlw.

Anônimo disse...

olá manda a senha ai, meu endereço é allanrgomes@hotmail.com, obrigado amigo!!!

Troglodita disse...

boa tarde me manda a senha ai por favor kra
servantofbelial@hotmail.com
vlw

Anônimo disse...

manda a senha pra mim fazendo favor

gleison3@yahoo.com.br

LEONARDO DORIGAN TARDIVO disse...

por favor manda a senha para meu e-mail: lll.leo3d@itelefonica.com.br

Unknown disse...

Por favor me mande a senha para: alexandre.l.antunes@gmail.com

Obrigado

Anônimo disse...

Eu achei muito legal esse blog tem muitas coisa uteis ai...
eu gostaria que mandassem pra mim a
senha pra desconpactar o arquivo Winzip_WinrarBr_serial_crack_ok_
Meu email é Leonardosouza90@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá
Achei Legal este software....
Mas me manda a senha porfavor...

e-mail: junior_dellarmelina@hotmail.com

Cleiton disse...

Ola meu nome e cleiton e fiz o download do seu site vc pode mandar a senha das pasta para mim.Obrigado.
jcleiton.corinthiano78@hotmail.com

Anônimo disse...

Fala doctor beleza cara meu nome é Cleiton baixei o arquivo você pode passar a senha... cleitonn@live.com

Anônimo disse...

gostaria da senha do winzip.
Obrigado
acazzoni@ig.com.br

Anônimo disse...

e ai meu, me mande a senha assim q vc puder.
maruapsyco@yahoo.com.br
fico no aguardo.
valeu

1 disse...

brunofrare@bol.com.br
me manda as senhas por favor...
adorei o blog

Anônimo disse...

me manda a senha do windows defender por favor
Adauto - adautosilva@dismafer.com

serounaosergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
serounaosergio disse...

me manda a senha por favor... serounaosergio@gmail.com

Anônimo disse...

POR VAFOR ME MANDA A SENHA DE marcelo.antunes@yahoo.com.br
marcelo.antunes@gmail.com

Anônimo disse...

Doctor você pode enviar a senha do Windows defender por favor, obrigado.
leonardso@ig.com.br

Anônimo disse...

Por favo mande a senha e se for possivel mande a senha windos 7 mesantanna@uol.com.br

 
[Programs by ╘Ðoctor╛™] [Todos os Direitos Reservados!]