ATENÇÃO -> CAMPANHA 'ANTI SANGUE-SUGA' PARA EVITAR UMA POSSÍVEL GREVE, DEIXE UM PEQUENO COMENTARIO, DOQUE ACHOU DO BLOG, DOS PROGRAMAS E SE ESTÃO GOSTANDO DO PROJETO!!! COMENTE NA CAIXINHA DE RECADOS AO LADO DIREITO.

Windows XP Extreme Lite [Completo]

Modificações:

-Rede: Não foi mexida. Continua com todas as configurações originais, inclusive net discada e assistente de rede.

-Aplicativos: Foram adicionados os seguintes: * Windows media player 11 com varias skins; * CClean (Otimo para limpar erros do registro); * Nod32 Br (Excelente anti-virus); * Tela de boot personalizada; * Alguns drives; * Foxit (adeus adobe acrobat !); * Winrar.

-Configurações: Possue dois temas: Classico e Windows Vista 1.0; Interner explore integrado; Outlook Express mantido.

Incrementações: Uxtheme ativado (voce pode acrescentar temas nao oficiais); Menu iniciar mais rapido; Boot mais rapido; Varios serviços inuteis desabilitados (podem ser reabilitados de acordo com sua preferencia).

-Teste: Testados todos os programas de uso comum, tudo funcionando em perfeita harmonia; Impressoras funcionando perfeitamente (Inclusive com alguns drives inclusos);

-Atualizações: Ai vem a grande surpresa: Um pack com todas as atualizações desde o lançamento do SP2 ate o dia 26/06/2006 !

E O MAIS INTERESSANTE DE TUDO: O xp vem com serial original, portanto não precisa crackear, ou seja: baixe as atualizações normalmente pela internet !


NOTAS: Configuração Mi­nima: Testado em um Athlon XP 2.6+ com 512 de Ram = Virou um aviao o pc! Ele roda em maquinas antigas, mas para isso, use o tema classico e substitua o windows media player pelo winamp classico, e ponha o messenger 7.5 em vez do 8.0. Roda em K6 500 Mhz com 64Mb de ram (testado), mas pode ser que rode com configurações inferiores! Apos a instalação, quando seu windows for carregado recomendo que instale somente os drives que estao faltando e reinicie para obter melhor performance.


[Windows]

Obs: Para Instalar é simples, baixe e siga esse tutorial:

[Tutorial]

Depois para Gravar para poder instalar siga essa video aula de como gravar:




[Doctor-13]

33 comentários:

Anônimo disse...

PO...CARA, SUPER INTERESSANTE ESSE WINDOWS, VALE A PENA BAIXAR PRA QUEM TEM UM K6-II SURRADO EM CASA E QUER RENOVAR COM XP, NÃO BAIXEI AINDA, MAS VOU BAIXAR AGORA...ME PASSE A SENHA AI DO ARQUIVO .RAR

VALEU

JUNIOR.

Anônimo disse...

PO...CARA, SUPER INTERESSANTE ESSE WINDOWS, VALE A PENA BAIXAR PRA QUEM TEM UM K6-II SURRADO EM CASA E QUER RENOVAR COM XP, NÃO BAIXEI AINDA, MAS VOU BAIXAR AGORA...ME PASSE A SENHA AI DO ARQUIVO .RAR

VALEU

JUNIOR.

meu e-mail é: genecyjuniosc@hotmail.com

Anônimo disse...

aew doctor
muito massa esse xp
me manda a senha por favor
valeu
abração
brother
Quimera_natal@hotmail.com

Anônimo disse...

Doctor Otimo XP em bacana mesmo para maquinas rapidas quem gosta de muita velocidade mas se puder manda a senha pra min blz falo cara valeu .
vipsssandro@gmail.com

Troglodita disse...

awe doc td blz me pasa a senha deste arquivo bom se tiver ne pois eu estou baixando ele agora ^^ vlw t+
meu email e filthdanilo@gmail.com

Unknown disse...

ow mto bom esse windows so preciso da senha neh...
meu e-mail : mfablog@gmail.com

manda o mais rapido que der, mto bom o seu blog pra aproveitar!

Anônimo disse...

otimo sistema, exelente mesmo

Anônimo disse...

Bom dia Brother! Tentarei baixar o Windows XP. E se possivél de me passar a senha. Obrigado...

moreno_goiano@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Esse XP formata o HD sata ?

pq eu baxei um XP Extreme q tem um Royal mod e ele ñ formata o HD sata tem q cê o XP comum.

Me envia a senha ?

akelon_vinicius@hotmail.com

Anônimo disse...

aew caras .. belo post valews.. seu blog,, é bacana.. mais preciso da senha pra descompaactar. valews

Manda pra meu e-mail aki ohhh

jayronsene@hotmail.com

desde ja agradeço..

Anônimo disse...

Opa cara !

Achei mto bom esse windows extreme lite pelo q vc falou...

entaum me manda as senhas ai do tutorial!

Meu nome: Jackson Correia
Meu e-mail: pilhaboa@yahoo.com.br

Anônimo disse...

cara eu que trabalho com manutencao de comp. esse windows eh muito bom poupa bastante trabalho para mim pq ele jah vem pronto sem necessitar de alterações.
me passe a senha neste email:
lorotoo@hotmail.com

Anônimo disse...

Valeu cara muito bom!
Vou testar aqui deve ser bom mesmo!
Agora so falta a senha blz!

Me manda mauriciomagnanij@hotmail.com

Anônimo disse...

Muito legal.Vou testaqr.
Por favor,envie a senha para o email:
ntironi@ig.com.br


Valeu!!!!

Anônimo disse...

gostei muito...
me envia a senha pra mim poder testar.
hermino.rodrigues@gmail.com

Anônimo disse...

Pois é...
Vamos tentar esse (R)Windows Lite porque.... os outros....

Mande a senha prá nós, Doctor!

alhosan@terra.com.br

[] Aleixo

HUGOF13 disse...

O blog está muito bom, principalmente por ofercer progrmas de qualidade aos usuarios. Baixei o windows xp lite e estou precisando da senha.

gilmarfaustino2005@hotmail.com

Anônimo disse...

nome: davi
e-mail: davibs2@yahoo.com.br

Favor me enviar a senha.

Obrigado por compartilhar estes utilitários com a gente e parabens pelo blog.

abraços...

Anônimo disse...

muito legal kra

por favor me manda a senha

felipeblauth1@hotmail.com

valeu

Anônimo disse...

Po era bem isso que eu precisava,

Por favor manda a senha ae:

fmb@inf.ufsc.br

Brigadao

Anônimo disse...

Eita qe saco ficar mendigando SENHA de arquivos....
Fala Serio!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aff anta cade a senha do arquivo não posto porque?

ERIVAN SOARES disse...

Favor mandar a senha do XP EXTREME para o e-mail: fogoiosidney@yahoo.com.br.
Muito Grato.
Fogoió

Leandro Pacheco disse...

Olá doctor, preciso da senha para descompactar.

Nome: Leandro
mail: naebyrus@gmail.com

Jeey Cee disse...

pow.... show de bola esse windows passa a senha aew para descompactar...

vlw

Unknown disse...

to louco pra experimentar..
manda a senha ae...
Leonardo Garcia
leonardoretchill@homail.com

Unknown disse...

Achei muito interessante..
me passa a senha por favor
luiz_codorna2005@hotmail.com

Anônimo disse...

To querendo reisntalar o windows e quando achei essa pagina comecei a baixar um monte de coisa gostei muito mesmo, belo trabalho doctor.
Me mande a senha do windows por favor, achei muito bom mesmo, e uma duvida que tenho, ele instala iTunes de 32 bits? outra coisa ele é 64 bits ou 32bit?
Vlw ae cara

Danilo
aranhade@hotmail.com

Anônimo disse...

Legal! Por favor poderia enviar a senha... Obrigado!

vabertoli@yahoo.com.br

Rúbia disse...

Era o que estava procurando ^^
Por favor, me mande a senha: rubiareisg@gmail.com

Valeu!

Unknown disse...

Doctor!
Você pode me mandar a senha, por favor?
Preciso muito de liberar este arquivo!

Obrigada!

rubiareisg@gmail.com

Unknown disse...

muito bom esse xp,eh isso que eu precisava,por favor me envie a senha;

jhonyfischer@hotmail.com

Anônimo disse...

senha: (resolvido) Simples galera, clica em extrair, inventa uma senha, quando tiver em 99% extraido, clique em PAUSAR , no Winrar.(eu consegui na segunda tentativa)^^
depois disse aperte CONTROL+ALT+DELL e clique na aba processos.
finalize o Winrar.exe, e voce dara de cara com o Arquivo 100% desconpactado no lugar que voce selecionou.

Creditos: google, pq eu axei la, e nao lembro o nome do site que vi isso,mesmo assim obrigado a quem descobrio...
vlws...
flws...

By:Peste777
www.habbotuto.co.cc

flws...

 
[Programs by ╘Ðoctor╛™] [Todos os Direitos Reservados!]