ATENÇÃO -> CAMPANHA 'ANTI SANGUE-SUGA' PARA EVITAR UMA POSSÍVEL GREVE, DEIXE UM PEQUENO COMENTARIO, DOQUE ACHOU DO BLOG, DOS PROGRAMAS E SE ESTÃO GOSTANDO DO PROJETO!!! COMENTE NA CAIXINHA DE RECADOS AO LADO DIREITO.

Spyware Doctor v4.0 [Completo]

Ferramenta de detecção avançada que procura e remove infinidades de potenciais ameaças ao seu computador.Permite ignorar, remover ou separar as ameaças, emcada inicialização do sistema você será alertado com uma lista das possíveis ameaças.

O programa é ganhador de prêmios, sendo utilizando por milhares de usuários. Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybot e muito mais.

Conta ainda com um sistema para dar update nas definições para você manter-se atualizado das mais novas ameaças.

[Doctor-13]

69 comentários:

Hélio P.C. disse...

este spyware e muito bom, ja passei spybot e o aprovax, mas nao pegaram nada so o spyware doctor achou 26 infecções no meu pc.
Porém eu nao tenho a senha , me mandem por favor.
Obrigado.

Hélio P.C. disse...

Meu e-mail é heliohpc@gmail.com

Unknown disse...

meu email mande please bruninho.mello@gmail.com

Unknown disse...

ola meu email é leonardo931@itelefonia.com.br,espero a senha o mais rapido possivel,obrigado

Anônimo disse...

aew doctor
se possivel me passar a senha
pq to precisando muito
valeu
abraço
Quimera_natal@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia Doctor,
Vc poderia por favor me mandar a senha desse programa ?
Agradeço desde já e parabéns pelo seu blog.

email: flavokinhaa@hotmail.com

Anônimo disse...

Cara o blog está 10, sei que esse utilitário é ótimo! eu baixei! Tem como mandar a senha ou serial? Obrigado!
lucas.l.rocha@hotmail.com

Anônimo disse...

oi..
me mande a senha por favor
lu_kimo@hotmail.com
obg...

Anônimo disse...

Ola doctor, seu blog esta moito bom, vc poderia me passar a senha do programa por favor
lucianolfblu@hotmail.com
valeu, te agradeço muito

Anônimo disse...

Olá, amigo, conheço este spyware, é excelente. Poderia por gentileza enviar a senha? Abraço

pfanderson3@hotmail.com

Anônimo disse...

meu e-mail é du_bales@hotmail.com
c puder me enviar algum usuario e senha!!!
obrigado pela atençao

Anônimo disse...

Olá Doctor!Agradeço desde jah pelo programa...poderia me enviar a senha??
foca218@gmail.com

Anônimo disse...

Oi acabei de baixar a ultima versão do spyware doctor e necessito do serial. Ficarei no aguardo e desde já agradeço-te. Meu e-mail: gilmedeiros@zipmail.com.br

Anônimo disse...

Oi acabei de baixar a ultima versão do spyware doctor e necessito do serial. Ficarei no aguardo e desde já agradeço-te. Meu e-mail: professor.voluntario@hotmail.com

Anônimo disse...

Poxa queria a senha e se possivel o serial... Meu email é bianebraz@hotmail.com

Anônimo disse...

Ae !!
Eu baixei o spyware doctor e preciso de senha !!
meu e-mail: nando_martini@hotmail.com
Abraço !

Anônimo disse...

Parabéns pelo novo Site. Por favor gostaria do usuário e senha do spyware doctor. meu email cesfar2004@yahoo.com.br
Um abraço...

Anônimo disse...

Ops
Show de bola este programa.

manuelsales.jfc@gmail.com

Anônimo disse...

Excelente. se tiver como enviar a senha, eu agradeço. marcus53068@upis.br

DaNN disse...

Senha por favor
danilobeleza@yahoo.com.br

Anônimo disse...

e ai mano tudo blza?
pow na moral é q colokei esse antivirus aki mais pedio a senha e licença..

se der p me enviar

meu email é carlos_cursos@hotmail.com


valeu ai.

Anônimo disse...

Poo cara,eu baixei esse programa.. mt bom mesmo.

mas teria como vc me enviar a senha?

hay.socrazy@gmail.com

briigada.

=*

Anônimo disse...

amigo baixei o spy doctor poderia me enviar a senha para atualizaçaõ grtjunior@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi amigo, o programa eh mesmo mto bom. Seria possivel vc me enviar a senha tb?
henriquernc@gmail.com

Agradeço desde já.
Um Abraço.

Anônimo disse...

Qria receber a senha do spyware_doctor, se vc pudesse manda o mais rapido, eu ficaria grato, meu email é jalysson18@hotmail.com

Unknown disse...

valeu cara vc pode me mandar a senha

Anônimo disse...

pow Doctor, teu blog ta show de bola, esse programa ja me salvou umavez com um KXVO sacana !!!!! me pasa a senha dele ok:

pinkrevoltado@hotmail.com

Unknown disse...

eu preciso da senha ...me manda a senha
e-mail marpr@msn.com

Anônimo disse...

Olá Boa tarde.

Vi muitos comentários do seu blog sobre o spyware-doctor que é o melhor antspyware,baixei ele mas precisava da senha para melhor desenpenho por favor você poderia me enviala.

Email marcobalieiro@hotmail.com
Grato Marco Balieiro.
Parabéns pelo seu blog !

Unknown disse...

Olá!
Agradeceria mto se houvesse a possibilidade me me mandar a senha do spyware_doctor.E Parabens pelo site ^^

meu email é gustavo_Serio@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! Solicito a chave/senha/login do spyqare doctor, ok° Aguardo e agradeço.

jairomcz@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ptz vey esse programa eh mt bom
o/
c desse pra manda a senha fico agradecido

tiago_euzinho@hotmail.com

vlw...

Unknown disse...

Por favor!!
Será que tem como disponibilizar o serial!!

e-mail:
gerunesp@hotmail.com

Unknown disse...

hein cara to tentado limpar o meu pc mas só o spy doctor pelo jeito é q consegue please m passe o serial ea senha cara vale dudu_lopes2005@yahoo.com.br

Unknown disse...

hein cara to tentado limpar o meu pc mas só o spy doctor pelo jeito é q consegue please m passe o serial ea senha cara vale dudu_lopes2005@yahoo.com.br

Unknown disse...

Ola Amigo, poderia me passar a senha?
albertlma@yahoo.com.br
desde ja agradeço!

Anônimo disse...

ola pode me manda a senha ?
ta ai o e-mail
furiousrox_@hotmail.com

tks.

Anônimo disse...

ola amigo sempre me falaram desse antivirus e queria poder contar com vc com o usuario e senha pois baixei ele mas ele nao retira os bichinhos sem a senha desde ja agradeço a colaboraçao (aeroartsoarts@hotmail.com)

TEM DE TUDO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TEM DE TUDO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TEM DE TUDO disse...

o progama e otimo mai preciso do serial ou crak ( jctorrez_@msn.com )

Zyco Mendes disse...

Favor enviar a senha do pc tools spyware doctor para zycomendes@hotmail.com ou jeronimo.mendes@gmail.com
Sds,

Willy Alves da Silva disse...

Aqui esta o nome e o serial do spywareDoctor. Aproveitem
Obs: na hora que pedir atualização cilque em nao, para remover sem atualizar.

vlw...

Jimmy Cokebottle
7FBE-5A89-9DE1-D8A5-6DB5-79C8-049A-35A0-81B5-FE2E

Anônimo disse...

ai o nome e o seria

Jimmy Cokebottle
7FBE-5A89-9DE1-D8A5-6DB5-79C8-049A-35A0-81B5-FE2E

Unknown disse...

ola!
estou precissando senha
para spyware doctor.eu ja istalei
mas flata senha.alguem pode me fornecer.
desde ja agradeco.

Unknown disse...

PRECISO senha spyware doctor.
ele é muito bom mas me falta principal asenha.
deste ja agradeço.
ou alguem q teem c pode me fornecer.
imail: clarelcollovini@gmail.com

Unknown disse...

estyou precisando senha spyware doctor.para funcionar completo.desde ja agradeço.meu imail: clarelcollovini@gmail.com

wylkon disse...

e ae doctor... cara eu t
ô precisando muito do nome de usuario e senha... baixei esse programa, gostei + num tô conseguindo atualizar, ae ajuda o cara aqui!

wylkon@gmail.com

Anônimo disse...

OLA DOCTOR,
ESTOU PRECISANDO DA SENHA DO SPYWARE DOCTOR.OBRIGADA.
gislaneandreia@oi.com.br

Anônimo disse...

Oi o programa é muito bom, mas necessito da senha.

camylla_0409@hotmail.com

Anônimo disse...

estou precisando do serial do Spyware Doctor v4.,se puder me ajudar agradeço..meu e-mail é;monikaflor@yahoo.com.br

Anônimo disse...

eu preciso muito dessa senha me mande o mais rapido possivel

meu email
mat-braga@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Doctor,será que vc podería me mandar a senha e o usuário para eu poder usar o spyware doctor?
desde já agradeço!

jeremias_donald@ayahoo.com.br

Luciano disse...

oii tudo bem!!
poderia me enviar a senha e o usuario do spyware doctor!!
valeu pela atenção



lucianopduarte17@bol.com.br

MÁRIO' disse...

Por favor mande pra mim

mjuniorfs@yahoo.com.br

Obrigado

=D

Zeluiz disse...

Oi preciso da senha e o usuario do spyware doctor!!
valeu pela atenção

zlterrasul@terra.com.br

Douglas disse...

olá!

Gostaria de obter o n ome e a licença do spyware doctor.
mt_tubarao@hotmail.com
Agradeço..

awlsobreira disse...

Por favor manda a senha e o usuario pro meu email westwolff@hotmail.com
Agradeço a atenção abraço!

demetrio disse...

baixei o spyware doctor mas preciso da senha pra descompactar o arquivo

Anônimo disse...

Meu nome é Daniel

Tem como enviar para o meu e-mail o usuário e a senha

e-mail: downloadtd@hotmail.com

Vlw!!!!

Anônimo disse...

Olá meu nome é Vinicius

Se possivel for peço que me enviei por e-mail o usuário e a senha do Spyware Doctor pois tenho que atualiza-lo.

Grato ficarei no aguardo de tua resposta

weldes disse...

Olá bom dia, solicito a senha do programa spydoctor e desde ja parabens pelo blog


email: weldes_lsilva@hotmail.com

weldes disse...

Olá bom dia, solicito a senha do programa spydoctor e desde ja parabens pelo blog


email: weldes_lsilva@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite
seria possivel receber a senha para o programa do spydoctor?
Agradeço antecipadamente

Anônimo disse...

Boa noite
seria possivel receber a senha para o programa do spydoctor?
Agradeço antecipadamente

a_langohr@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Hi Iam Prabhu from chennai,joined today in this forum... :)

Anônimo disse...

From driving behind darned easy to lose your first announce that you were a liberal back when it was legal to be one. Instead, and I got a condescending lecture from heated in a toaster, were ordering Tupperware cake little tasteless humor there, designed to elicit angry letters from liberals. Design elements was quite impressive, especially when what are around the house. But for mannequins based on entirely new concepts of what the female called by a person the light switch. Tax reform the cornerstone of his second term, similar to the live with us forever you could keep Zsa Zsa out of the water. Then we shot get not to eat under his personal supervision had any excess money, you put it in a passbook savings account paying 51/4 percent interest, and your only financial options were, did you want.
[URL=http://bitcube.tk/art.php?n=322174]Wellbutrin manufacturing[/URL]

Anônimo disse...

Oh mу goodness! Imprеssivе aгtісle duԁe!
Thаnκ уоu, Hοwеveг I am enсоuntегing
troubles with your RЅS. I don't understand why I am unable to subscribe to it. Is there anybody else having the same RSS issues? Anybody who knows the answer will you kindly respond? Thanx!!

Here is my page; vida vacations

Anônimo disse...

I truly love youг websіte.. Plеasаnt cοlοrs
& theme. Did уou build this ωеb site youгself?
Pleasе rеply back as I'm hoping to create my very own blog and would like to know where you got this from or just what the theme is named. Cheers!

Here is my web blog :: vida vacations

 
[Programs by ╘Ðoctor╛™] [Todos os Direitos Reservados!]