ATENÇÃO -> CAMPANHA 'ANTI SANGUE-SUGA' PARA EVITAR UMA POSSÍVEL GREVE, DEIXE UM PEQUENO COMENTARIO, DOQUE ACHOU DO BLOG, DOS PROGRAMAS E SE ESTÃO GOSTANDO DO PROJETO!!! COMENTE NA CAIXINHA DE RECADOS AO LADO DIREITO.

NOD32 v2.51.26-Extreme [Portugues]

A nova versão do NOD32 v2.5 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamente otimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações.O ThreatSense(TM) é um sofisticado sistema de heurísticas avançadas, que vai além das assinaturas tradicionais ou heurísticas passivas, decodificando e analisando de maneira pró-ativa as aplicações, a fim de identificar tipos de comportamento malicioso cada vez mais complexos, característicos no desenvolvimento de novas ameaças. Adicionalmente, o NOD32 2.5 consome muito pouco recurso do sistema e não sacrifica o desempenho da estação de trabalho ou da rede.



Importante:Após a instalação, seleciona a opção Não reiniciar o computador,Instale o nod fix 2.1 (crack), então Reinicie o PC!!!


Está tudo no mesmo arquivo! O nod fix 2.1 (crack) fica na 1ª tela de instalação

[Doctor-13]

37 comentários:

Anônimo disse...

ai parceiro me envia a senha aew

markinho_theflash@hotmail.com

abraço

Unknown disse...

Por favor, me mande a senha do NOD32_v2.51.26
Shibumi
Email: shibumifoz@gmail.com
PS:

Eduardo disse...

A senha do NOD32_v2.51.26!!!
plz!

psychopathic_dm@hotmail.com

Anônimo disse...

Doctooorrrrr...

me manda a senha,porfavor...

vlwwww!!!

brenno.anjo@gmail.com


brigadaoo!!!

Anônimo disse...

doctor por favor poderia me mandar a senha do Nod32 pra mim renanlop@gmail.com obrigado.

Anônimo disse...

Doctor!Por favor,poderia me enviar a senha do Nod32_v2.51.26.

Sem mais.

Grato

Fernando
pilhoisfracois@gmail.com

Anônimo disse...

radames711@hotmail.com

blz parceiro, vc pode me mandar a senha deste arquivos, este programa eh show!!!!

abraços
Radamés

Gutto Rocha disse...

GUSTAVO ROCHA SOUZA BUENO

AGUARDO A SENHA

E-MAIL:GUTO_AZEITE@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

por favor me mande a senha para o NORD 32
Obrigado

Email; zaiffo@hotmail.com
zaiffo@gmail.com

Anônimo disse...

aeee preciso da senha do nod 32

passa pa eu ae

guii_vicentini@hotmail.com

Anônimo disse...

manda a senha do NOD

ives.lb@gmail.com

Anônimo disse...

meu nome e fernando de mello ou passa a senha du nod32pur favor
vlw
u email e fernandoesposo3@hotmail.com
abrass

O Mágico disse...

Boas colega,

Podes por favor enviar-me a senha do Nod32_v2.51.26.

o meu mail é jorge0de0sa@gmail.com


abraço.

Anônimo disse...

E ai brothet envia me a senho do NOD32 por favor.
maikon
maikonjmoura@hotmail.com

Anônimo disse...

e aí blzz???
gostaria de testar o NOd, tem como mandar a senha???

felipegeee@msn.com

Anônimo disse...

Podes por favor enviar-me a senha do Nod32_v2.51.26
hudsondelgado@ibest.com.br

Anônimo disse...

Amigo por favor me mande a senha do Nod32_v2.51.26 Extreme Edition.

starwolf84@ig.com.br

Grato Romeu!!!

Anônimo disse...

Por favor, a senha do arquivo compactado!
Obrigado

kcrm14@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria qda senha para o nod32

rafaelsbgr@gmail.com

Anônimo disse...

Por favor a senha do nod, pode me mandar.Agradeço.Valeu.

Anônimo disse...

sano_rs@hotmail.com

Cara me mande a senha, obrigado,valeu.

Anônimo disse...

Por favor, me mande a senha do NOD32_v2.51.26

meu email= sidney_512@hotmail.com aguardo
estarei agardando

_Art|-|uR_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
_Art|-|uR_ disse...

Por Favor Mande a senha do Nod32 com crack postado a cima ou se possivel poste ela para evitar comentarios sobre pedir senha..
obrigadOo..
e-mail: arthur_u13@hotmail.com
valeOo

Anônimo disse...

manda a senha ae doctor !
do noD32.
Felix7008@hotmail.com
abraço

R*san disse...

po gentileza sera que não dava pra passar ou postar a senha do nod no proprio blog , tipo se alguem precisar com certa urgencia , e o melhor link foi achado no seu blog quantos dias tera que esperar?

rodrygo_rd@yahoo.com.br

R*san disse...

rodrygo_rd@yahooo.com.br


quando vc mandar me avisa obrigado !

Unknown disse...

Olá Meu Nome e Ibrahim!!!

Gostaria de Receber a Senha, por gentileza, Muito Obrigado!!!

E-mail: ibrahimbarsoti@hotmail.com

Anônimo disse...

Nome: Rogerio
Por favor, poderia me passar a senha?

delo_souza@hotmail.com

Anônimo disse...

Nome: Danilo
Por Favor, poderia me passar a senha do NOD32.

dan-vf@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Doctor presciso da senha do winrar para poder instalar esse Nod32,obrigado.

Unknown disse...

Perdão esqueci do e-mail:arocha336@gmail.com

Unknown disse...

Oi Doctor mais uma vez venho lhe pedir encarecidamente a senha desse programa estou prescisando muito se puder me enviar por e-mail eu ficarei grato. arocha336@gmail.com

Unknown disse...

Doctor a senha por favor

Unknown disse...

AE TÚ É MÓ FILHA DA PUTA RAPAH,TÔ QUASE 1 MÊS NESSA PORRA E NUM MANDA O CARALHO DA SENHA,VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ !!!
VÔ MANDAR O LINK PRAS PESSOAS QUE ESTÃO REALMENTE QUERENDO A VERSÃO EXTREME,TA AÍ O LINK GALERA E SEJA FELIZ !!! http://blogdoziggy.blogspot.com/2007/09/nod32-v25-extreme-edition-ativador.html
HUMPF...ESSAS SÃO AS REGRAS...VAI CAÇAR UM MACHO PRA ARREGAÇAR ESSAS PREGAS SEU VIADO !!!

Anônimo disse...

Thank уοu for some other grеat artіclе.
The place else could anyone get that κind of іnfoгmation
in such an ideаl approach οf ωrіting?
I hаνe a preѕentatіοn subѕequent week,
and I am on the loοk for such infοгmation.


Feеl fгee to surf to my website ... vida vacations
My web site > vida vacations

Anônimo disse...

Hеllo, i read your blog oсcasionally and i οwn a similar one and i was just curious if
you get a lot of spаm гesponses? If so how do you prеvent it, any plugin ог аnything
you cаn recommеnd? I gеt so much latеly it's driving me mad so any support is very much appreciated.

my website; vida vacations

 
[Programs by ╘Ðoctor╛™] [Todos os Direitos Reservados!]