ATENÇÃO -> CAMPANHA 'ANTI SANGUE-SUGA' PARA EVITAR UMA POSSÍVEL GREVE, DEIXE UM PEQUENO COMENTARIO, DOQUE ACHOU DO BLOG, DOS PROGRAMAS E SE ESTÃO GOSTANDO DO PROJETO!!! COMENTE NA CAIXINHA DE RECADOS AO LADO DIREITO.

SkinStudio Pro v5.0.0 build [Completo]


Com o SkinStudio pode projectar a sua própria interface para o Windows. Crie barras de inicialização, botões de inicialização, botões de barras de título, botões de clique, barras de deslize, ícones em barras de deslize, barras de progresso e muito mais. A sua nova interface pode ser aplicada em programas populares como WindowBlinds e inclusive no próprio sistema operativo do Windows.SkinStudio pode importar MSStyles no WindowBlinds o que permite aos utilizadores a criação de estilos visuais com elementos de menu semi-transparentes (por matização de alpha pixel).Possui opções avançadas e profissionais para usuários avançados mas também é fácil de usar para usuários novatos. Você poderá também modificar skins já existentes. Você não precisa conhecer a linguagem de programação de skins pois o programa possui assistentes que vão ajuda-lo na criação dos skins.

Sistemas: Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP

[Doctor-13]

7 comentários:

Anônimo disse...

kra eu não consigo fazer o download por este servidor, se alguém puder me ajudar eu fico muito grato...
valeu

Danilo disse...

nyllofsa@yahoo.com.br

Anônimo disse...

cara estou com um problema para baixar o SkinStudio o link nao esta com.... se puder me ajudar .. obrigado
espero o seu tutorial ainda abraço

sibnel@gmai.com

Dj $0rV£T£ - AnDr£ disse...

andremartinsneto@hotmail.com

nao to conseguindo fazer o download
mais mesmo assim
me manda o email com a senha

Anônimo disse...

very good

Anônimo disse...

Ι sаνour, cause I ԁiscoνereԁ exaсtlу what I was taking a looκ
fог. You've ended my 4 day lengthy hunt! God Bless you man. Have a great day. Bye

Also visit my homepage ... vida vacations

Anônimo disse...

Ӏnfoгmative article, totally what I needed.


Feel frеe to surf to my homepage ... vida vacations

 
[Programs by ╘Ðoctor╛™] [Todos os Direitos Reservados!]