ATENÇÃO -> CAMPANHA 'ANTI SANGUE-SUGA' PARA EVITAR UMA POSSÍVEL GREVE, DEIXE UM PEQUENO COMENTARIO, DOQUE ACHOU DO BLOG, DOS PROGRAMAS E SE ESTÃO GOSTANDO DO PROJETO!!! COMENTE NA CAIXINHA DE RECADOS AO LADO DIREITO.

Active WebCam v.9.2 [Completo]

Active WebCam captura imagens em até 30 quadros por segundo de qualquer dispositivo de vídeo incluindo câmeras analógicas e USB, placas de TV, camcoders e câmeras de rede IP.
Ele transmite o conteúdo capturado ou pode fazer upload para um servidor FTP. Também pode ser usado como sistema de segurança detectando qualquer movimento na área monitorada, enviando a você sinais sonoros, e-mails das imagens capturadas e até gravações de vídeo.
[Doctor-13]

14 comentários:

Anônimo disse...

ola, agradeço se puder enviar o serial
brunobach@gmail.com

Anônimo disse...

e ai blz!!! tb to precisando do serial ou da senha. nao sei qual dos 2 estao certos..rsrss

junniorlinux@bol.com.br

valeu

Anônimo disse...

ola, eu tambem queria o serial :D

fico no agurado.

fabianmanaus@gmail.com

Anônimo disse...

Legal, fico no aguardo.
aylton@bol.com.br

Anônimo disse...

se puder enviar, fico grato.

hugo.psouza@gmail.com

Anônimo disse...

o serial.. grato

clbinda@ig.com.br

Anônimo disse...

to precisando do serial ou da senha do programinha Active WebCam v.9.2.Nao sei qual dos 2 estao certos..rsrss

Unknown disse...

Olá! O programa é show!!!!! Porem tb estou precisando do serial. Vc poderia me mandar? Aguardo ansioso por respostas.

danielsoutinho@hotmail.com

Anônimo disse...

pode enviar o registro da versão 9.2?
Se tiveres o da versão 11.5 será ainda melhor.
Abraços.
gggbrasil@gmail.com

Anônimo disse...

instalei a v.11.5,se puder passar o
serial e usuário fico muito grato!
qualquer versão.
tudoreciclado@hotmail.com

Daniel Soutinho disse...

HP nunca mais!!! Problemas com a HP J3680.
A 9 meses comprei a merda da impressora HP J3680 da HP DO BRASIL – HEWLETT PACKARD ...que nunca funcionou. Hoje (novembro de 2009) terminei minha maratona de aborrecimentos como relato.
A nove meses sai de casa para a loja comprar compra a impressora... da loja levei para casa...liguei e não funcionou.
De casa levei ate a assistência VIA NET COMERCIO E SERVIÇOS DE ELETRONICOS LTDA ( Vianet ) no Recife na Av Conselheiro Aguiar N 1472 – Empresarial Trade Cernter – Bairro de Boa viagem...lá fui informado que deveria abrir um chamado por telefone... da assistencia levei para casa e abri o chamado apos uma serie de perguntas idiotas... de casa levei para a assistencia... da assistencia voltei para casa... guardei o prazo abusivo de 30 dias e sai de casa para ir pegar a merda na merda da assistencia... da assistencia novamente levei para casa... ligo testo e não funciona...de casa levo na merda assistencia novamente...volto para casa e aguardo novamente pelo prazo abusivo de 30 dias pela segunda vez.
Saio de casa para pegar a merda da impressora na merda da assistencia novamente... saio da assistencia e levo para casa... o problema ainda continua... e mais uma vez saio de casa com a merda da impressora para a merda da assistencia... chegando lá fui informado que tenho que abrir um novo chamado mesmo o defeito persistindo... relatei todo o acontecido e liguei novamente para o 0800 no balcão da merda da assistencia olhando para a cara da bosta da recepcionista...

Por telefone fui instruido mais uma vez a ligar a impressora e seguir os passos solicitados porem a recepcionista da assistencia falou que eu não poderia ligar a impressora na merda da assistencia pois era norma da empresa... insisti em conseguir alguma tomada para não voltar para casa novamente com a merda da impressora quebrada mais uma vez... mas não tive êxito... era norma da assistencia não ligar a impressora no local... e fui recomendado a voltar para casa e seguir os procedimentos novamente em casa. A essa altura eu já estava irritado e joguei a merda da impressora no chão com toda força que pude... pondo de uma vez por todas FIM a minha maratona de 9 meses de tentativas em ter uma impressora HP funcionando corretamente. Perdi a razão por completo...mas entenda toda a dificuldade que tive para ter em mãos um produto pelo qual paguei. Fui lesado... me sinto completamente enganado e roubado. Paciencia tem limite... e a minha esgotou. Agora irei sair de casa novamente para adquirir outro produto. E pode ter certeza que eu e nem as pessoas próximas a mim irão comprar NOVAMENTE outro produto HP.

Informo que em 5 dias corridos contado a partir de hoje 02 de dezembro de 2009 irei divulgar essa carta em todos os meios que conseguir. Todos os Blogs que eu tiver conhecimento... comunidade HP no Orkut e outras... Twiter... e-mail de conhecidos e não conhecidos... e-mail dos mais de 27 mil membros das comunidades HP, VIANET e outras. Caso ainda continue sem respostas, soluções ou explicações.
Quando alguém digitar os nomes: VIA NET COMERCIO E SERVIÇOS DE ELETRONICOS LTDA , VIANET , HP J3680 , HP DO BRASIL E HEWLETT PACKARD... ira encontrar varias citações a respeito desta carta nos sites de pesquisa e outros.

Em protesto ao abuso pelo qual fui envolvido. Essa é a minha justiça!!!!
Recife, 02 de dezembro de 2009

Anônimo disse...

preciso do serial active webcam
csatlmk@hotmail.com

grato

Anônimo disse...

Whаt's up everyone, it's my first νisit at this
ωebsite, and poѕt iѕ tгuly fгuitful for me, keeр up posting such content.



Review my blog poѕt vida vacations

Anônimo disse...

Thіs iѕ verу inteгеstіng,
You're a very skilled blogger. I have joined your rss feed and look forward to seeking more of your magnificent post. Also, I have shared your web site in my social networks!

Stop by my webpage vida vacations

 
[Programs by ╘Ðoctor╛™] [Todos os Direitos Reservados!]